AC/DC: box set vendido exclusivamente pelo acdcrocks.com

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dia 12 de outubro será lançando um novo box do AC/DC, que será vendido exclusivamente pelo www.acdcrocks.com (Site da Sony Music). O Box contará com 3 CDs, 2 DVDs e 1 LP. Assim como o Box “AC/DC Plug Me In”, terá duas versões para venda.

475 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Com os títulos “Super Deluxe Amp Boxset “ e “Best of the Boxset”, o box contará com material inédito, concertos, vídeos, peculiaridades memoráveis que levarão os fãs ao delírio. A caixa dos Boxsets terão o formato de um amplificador.

O “Super Deluxe Amp Boxset “ contará com os seguintes itens:

1 CD de raridades
2 CD de raridades ao vivo
1 DVD Family Jewels Disc 3 (1992-2009 + Bonus videos)
1 DVD Live At The Circus Krone (Gravado em 2003 em Munique na Alemanha)
1 LP de 180 gramas com raridades
Contará também com pôsteres exclusivos da primeira turnê da banda, as notas do Dólar Australiano, fotos não publicadas da banda, um livro de bolso, um porta CD/DVD e muitos mais.

Já a versão “Best of the Boxset” inclui apenas 3 discos:

1 CD de raridades ao vivo
1 CD das melhores raridades (selecionadas do CD do Super Deluxe "Amp" Boxset)
1 DVD Family Jewels Disc 3.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

475 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal SucksMetal Sucks
Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC

AC/DCAC/DC
Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos

AC/DCAC/DC
Angus Young revela de onde vem sua energia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online