Pantera: Rex Brown passará por cirurgia no pâncreas
Por Johnny Gomes Andrade
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2009
Rex Brown, ex-PANTERA e atual baixista do DOWN, terá sua vesícula biliar e pólipos em seu pâncreas removidos em um procedimento cirúrgico que está programado para ocorrer ainda esta semana.
Brown, que está sofrendo de pancreatite aguda (inflamação súbita do pâncreas que pode ter complicações graves e alta mortalidade, apesar do tratamento), provavelmente ficará fora dos gramados por aproximadamente cinco semanas após a operação, para que sua recuperação seja plena.
Durante a turnê mais recente do DOWN na Europa, Rex começou a sentir dor e desconforto no abdomem - uma doença o tem incomodado nos últimos cinco anos que nunca tinha sido diagnosticada corretamente. Desta vez, Rex ficou mais preocupado, e ao retornar para os EUA imediatamente procurou alguns dos melhores médicos para o diagnóstico: pancreatite aguda - e no fim ele descobriu alguns problemas com sua vesícula biliar.
Como resultado de toda essa atividade não planejada, Brown suspendeu seu planejado retorno à ação com o DOWN e vai ficar de fora o restante da atual turnê da banda norte-americana.
Ele comentou: "Sinto falta de estar com meus irmãos em turnê, mas estamos todos bem com o fato de que eu preciso de tempo para cuidar de mim neste momento. Sinto a falta deles, da música, e, claro, de vocês, os fãs. Mas o mais importante, estou ansioso para voltar para o estúdio quando estiver 100% saudável".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
As letras do Ghost falam sobre Deus ou o Diabo? Tobias Forge responde
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify
O álbum onde os Rolling Stones perderam sua essência, segundo Keith Richards


Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"


