Forbidden: mais de 16 mil acessos no primeiro dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: MySpace Forbidden
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

A nova música do FORBIDDEN, postada no myspace da banda no último dia 24, foi tocada 16.500 vezes nesse mesmo dia. Nada mal para uma banda que perambulou pelo limbo durante alguns anos. E só como atualização: uma semana depois os acessos já chegam a 26.000 com uma média de 300 por dia, um número similar ao MySpace dos conterrâneos do TESTAMENT ou do EXODUS.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo guitarrista da banda, Steve Smyth (que tocou com o NEVERMORE e o TESTAMENT no passado), postou uma mensagem agradecendo aos fãs e expressando a sua surpresa com a quantidade de acessos à página da FORBIDDEN.

No seu texto, ele descreve a correria dos últimos shows nos EUA e Canadá e acrescenta: "Estou muito feliz em fazer parte desta banda, e também ansioso em voltar ao trabalho com Craig, Russ, Matt e Mark neste álbum novo, e ver o que mais virá junto com isso!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Forbidden"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988

Jack Bruce: Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!Jack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336