Mustaine: "pretensioso, hipócrita e um grande guitarrista"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kerry King e Dave Lombardo participaram de uma coletiva de imprensa com membros da imprensa francesa no dia 31 de agosto em Paris. Confira os vídeos da coletiva mais abaixo (em inglês).

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Quando questionado sobre sua antiga rixa com Dave Mustaine e a recente turnê com o MEGADETH, Kerry King disse, "Nós apenas fizemos quatro [shows com o Megadeth]. Eu acho que é legal para os fãs [terem Slayer e Megadeth fazendo turnês juntos], sabe. Todos estão preocupados com meu problema com o Dave; nós realmente não nos entendemos. Mas eu não tenho nada contra ele. Eu acho que ele é um grande guitarrista. Quando tivemos aquilo no Canadá, eu apenas disse, 'Eu o farei, e se eu ver Dave, eu serei cordial. Eu direi, 'Hey Dave. Tudo bem?' Mas se ele for um cuzão comigo, eu serei ainda mais cuzão com ele. E é assim que [a vindoura turnê com ambas bandas] será na Austrália, e é assim que a próxima turnê no Canadá [com o Megadeth] será. Eu acho que talvez ele tenha crescido um pouco porque ele é meio pretensioso e o acho um grande hipócrita - este é meu problema com ele, pessoalmente - mas jamais poderia ignorar sua competência na guitarra; eu acho que ele é ótimo".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4658 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online