Evanescence: "Sou uma ótima líder e sou feliz por isso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Jornal da Tarde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva concedida por telefone ao Jornal da Tarde, Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, falou sobre sua experiência como líder da banda, além da expectativa para o show no Brasil e ainda comentou sobre o atual presidente dos Estados Unidos. Confira alguns trechos da conversa.

1508 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sobre sua fama de mandona:

"Sou ótima líder, comando tudo e sou feliz por isso. Tento ser justa e bondosa com quem trabalha comigo, mas não posso agradar a todos. A imprensa fez as coisas parecerem muito mais dramáticas do que realmente foram (a vocalista demitiu alguns integrantes da banda e processou seu ex-empresário por assédio sexual)".

Experiência adquirida à frente do EVANESCENCE:

"Aprendi que você tem de trabalhar como uma empresa. Hoje, posso afirmar que nos amamos e tudo corre bem".

Último show da banda no Brasil, em 2007:

"Lembro dos fãs acampados diante do hotel, cantando. Os brasileiros me fazem sentir especial".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1508 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1629 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda752 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online