Evanescence: "Sou uma ótima líder e sou feliz por isso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Jornal da Tarde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva concedida por telefone ao Jornal da Tarde, Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, falou sobre sua experiência como líder da banda, além da expectativa para o show no Brasil e ainda comentou sobre o atual presidente dos Estados Unidos. Confira alguns trechos da conversa.

1703 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Sobre sua fama de mandona:

"Sou ótima líder, comando tudo e sou feliz por isso. Tento ser justa e bondosa com quem trabalha comigo, mas não posso agradar a todos. A imprensa fez as coisas parecerem muito mais dramáticas do que realmente foram (a vocalista demitiu alguns integrantes da banda e processou seu ex-empresário por assédio sexual)".

Experiência adquirida à frente do EVANESCENCE:

"Aprendi que você tem de trabalhar como uma empresa. Hoje, posso afirmar que nos amamos e tudo corre bem".

Último show da banda no Brasil, em 2007:

"Lembro dos fãs acampados diante do hotel, cantando. Os brasileiros me fazem sentir especial".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

1703 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1026 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1041 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"635 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis829 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros4712 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online