Evanescence: "Sou uma ótima líder e sou feliz por isso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Jornal da Tarde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva concedida por telefone ao Jornal da Tarde, Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, falou sobre sua experiência como líder da banda, além da expectativa para o show no Brasil e ainda comentou sobre o atual presidente dos Estados Unidos. Confira alguns trechos da conversa.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Sobre sua fama de mandona:

"Sou ótima líder, comando tudo e sou feliz por isso. Tento ser justa e bondosa com quem trabalha comigo, mas não posso agradar a todos. A imprensa fez as coisas parecerem muito mais dramáticas do que realmente foram (a vocalista demitiu alguns integrantes da banda e processou seu ex-empresário por assédio sexual)".

Experiência adquirida à frente do EVANESCENCE:

"Aprendi que você tem de trabalhar como uma empresa. Hoje, posso afirmar que nos amamos e tudo corre bem".

Último show da banda no Brasil, em 2007:

"Lembro dos fãs acampados diante do hotel, cantando. Os brasileiros me fazem sentir especial".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

521 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"773 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda532 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2968 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1996 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu: Quando o radicalismo cega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online