Leave's Eyes: vídeo com baixista do Blind Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Oliver Holzwarth (TARJA TURUNEN, BLIND GUARDIAN) se juntou ao LEAVES’ EYES’ – a banda formada pela ex-vocalista do THEATRE OF TRAGEDY Liv Kristine Espenaes Krull e membros do ATROCITY – para tocar duas músicas durante a performance da banda alemã/norueguesa no Metal Female Voices Fest, em 19 de outubro, em Wieze, Bélgica. Holzwarth estava substituindo a baixista do LEAVES’S EYES, Alla Fedynitch, que está sofrendo de hérnia de disco vertebral e paralisia da mão direita, tornando possível para ela tocar somente uma música com o grupo durante o show.

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Assiste um vídeo da performance feito por um fã da abaixo:

O LEAVES’ EYES comentou: “Alla deve fazer tratamento fisioterapêutico pelas próximas seis semanas, o que torna impossível para ela tocar nos próximos shows na Itália (31 de outubro) e na turnê ‘The Beauty and the Beast” (com LEAVES’ EYES, ATROCITY, SIRENIA, ELIS e STREAM OF PASSION).

“Alla e o resto da banda lamenta muito tudo isso. No entanto, os shows irão acontecer (com um baixista substituto)!”

“Njord”, o novo álbum do LEAVES’ EYES, vendeu 2.200 unidades nos EUA desde seu lançamento, em 29 de setembro, de acordo com o Nielsen SoundScan.

“My Destinu”, o novo vídeo do LEAVES’ EYES, foi dirigido por Patric Ullaeus (DIMMU BORGIR, LACUNA COIL) do Revolver Film Company, em Gotenburgo, Suécia.

Fotos das filmagens, bem como uma reportagem em alemão com o guitarrista Thorsten “Tosso” Bauer, podem ser vistos no site Sounds2Move.de

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Leaves' Eyes"

Liv KristineLiv Kristine
Fui demitida de minha própria banda!

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Leaves' Eyes"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online