Slayer: disponível vídeo de apresentação no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo do SLAYER tocando a música “Seasons in the Abyss”, em 19 de outubro de 2009, no Studio Coast, em Tóquio, Japão, pode ser visto abaixo (cortesia de “shawnjnewell”).

O SLAYER tocará no programa da rede ABC “Jimmy Kimmel Live!” na quarta-feira, 4 de novembro (que irá ao ar na manhã da quinta-feira, 5 de novembro).

Amostras de qualidade reduzida com duração de 30 segundos de todas as faixas que aparecem no novo álbum do SLAYER, “World Painted Blood”, podem ser ouvidas via streaming no site Amazon.fr.

“World Painted Blood” será lançado em 3 de novembro via American Recordings. O CD sairá inicialmente inicialmente com edições especiais com quatro capas. Cada uma das capas vai mostrar ¼ de um provocativo mapa continental ilustrado com caveiras e ossos humanos. Quando colocados juntos, as quatro imagens formam um terrível mapa do mundo. Todos as quatro edições iniciais do CD incluirão uma capa especial em vermelho-transparente com o mapa.
5000 acessosSlayer: capa e mais detalhes de "World Painted Blood"

“World Painted Blood” foi gravado em Los Angeles em dois períodos. Durante outubro de 2008 e depois entre o fim de janeiro e março de 2009. O CD foi produzido por Greg Fidelman, que já trabalhou com METALLICA, THE GOSSIP, THE (INTERNATIONAL) NOISE CONSPIRACY, SLIPKNOT e outros, e teve como produtor executivo o amigo de longa data do SLAYER, Rick Rubin, que sugeriu Fidelman para o projeto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

235 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

PanteraPantera
Phil (não) comenta sobre desejo de Kerry King entrar

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4662 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online