Slayer: capa e mais detalhes de "World Painted Blood"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"World Painted Blood", o novo álbum do SLAYER que será lançado dia 3 de novembro, será disponibilizado com 4 capas especiais na edição de colecionador. Cada uma das 4 capas mostrará 1/4 de um provocativo mapa continental ilustrado com caveiras humanas e ossos. Quando colocadas juntas, as quatro imagens forman um mapa completo do mundo (veja abaixo as imagens).

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

O "World Painted Blood Deluxe Edition" terá seu layout próprio da arte de capa, e estará embalado em um plástico vermelho sangue transparente. A "Deluxe Edition" incluirá o CD "World Painted Blood", o DVD "Playing With Dolls", uma história animada de 20 minutos com músicas do álbum (incluíndo parte de uma música que não se encontra no álbum) e um livreto.

Lista de faixas de "World Painted Blood":

01. World Painted Blood
02. Unit 731
03. Snuff
04. Beauty Through Order
05. Hate Worldwide
06. Public Display Of Dismemberment
07. Human Strain
08. Americon
09. Psychopathy Red
10. Playing With Dolls
11. Not Of This God

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa176 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs569 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

SlayerSlayer
Filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain4909 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online