AC/DC: biografia por Susan Masino sairá no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Companhia Editora Nacional prepara para final de novembro o lançamento no Brasil do livro "A história do AC/DC – Let There Be Rock". A obra é escrita pela jornalista Susan Masino, que conheceu a banda durante sua primeira turnê em 1977. Ao longo dos anos, ela permaneceu em contato com eles e viu de perto o AC/DC chegar ao estrelato internacional.
920 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

O livro traça a história da banda, desde seus primórdios, em Sydney, Austrália, no início dos anos 1970, além de detalhes como a trágica morte do vocalista Bon Scott, em 1980. A autora também conta em detalhes como foi a escolha do novo front man, Brian Johnson, e os bastidores do álbum divisor de águas da história do rock, "Black in Black", apontado pela RIAA (Recording Industry Association of America), órgão que controla o mercado fonográfico norte-americano, como o 2º álbum mais vendido da história.

Essa é a primeira vez que um livro da banda é traduzida para o português.

Livro: A história do AC/DC – Let There Be Rock
Autora: Susan Masino
Páginas: não definido
Preço: R$ não definido
Editora: Companhia Editora Naciona

Mais detalhes em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

297 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vídeo mostra trabalho que dá colocar sino de "Hells Bells" no palco

AC/DCAC/DC
"Anticristo/Filhos do Demônio"? Brian Johnson explica

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online