Kiko Loureiro: músico em destaque no site da UOL

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira, dia 08 de outubro, o guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code) esteve no Portal da UOL apresentando músicas do Angra e do seu mais recente trabalho solo, o álbum Fullblast. "Essa oportunidade foi de fato muito proveitosa para poder mostrar um pouco mais do Fullblast para o público. Diria até que foi uma das últimas antes da minha turnê na Europa nos meses de novembro e dezembro".

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosRock Brasileiro da Década de 70

O formato da participação do artista no veículo fugiu do modelo tradicional. Desta feita, KIKO LOUREIRO demonstrou de forma didática como executar algumas das principais composições de sua carreira. "Pude passar para os internautas a maneira correta de tocar algumas canções do Angra e do Fullblast. Dicas, macetes e tudo aquilo que um aluno do instrumento espera foi transmitido com uma linguagem bem simples. Espero que todos tenham curtido e entendido", conclui o artista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião4609 acessosReleituras: dez covers roqueiras que não deveriam ter sido feitas5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online