Destruction: show será dedicado à memória de Mike Alexander
Por F. C.
Fonte: The Gauntlet
Postado em 21 de outubro de 2009
O DESTRUCTION dedicará o show que será realizado no Damnation Festival em Leeds, Reino Unido, a Mike Alexander, baixista do EVILE que faleceu durante uma turnê da banda na Suécia em 5 de outubro passado.
A apresentação, agendada para o próximo sábado, 24 de outubro, contará com a participação especial do guitarrista do EVILE, Ol Drake, que recentemente substituiu o guitarrista do DESTRUCTION no festival Caos Emergente, em Portugal.
Comentários de Ol Drake: "Mike era um enorme fã do DESTRUCTION. Vai ser uma ótima maneira de prestarmos uma homenagem a ele, tocando algumas de suas canções favoritas do Destruction, com Schmier, Mike e Marc. Quando tocava no Evile, Mike sempre foi um cara cauteloso sobre as coisas interessantes. 'Mike, nós faremos turnê com o Megadeth! - 'Ah, que legal'. 'Mike, estamos em turnê com Exodus!' - 'Ah, que legal'. Eu fiquei sabendo que ele pulou feito uma criança quando chegou em casa, mas quando liguei a ele para dizer que estava tocando em um show com o DESTRUCTION em Portugal, foi tipo: 'OH MEU DEUS !!!!!!! WHOAAAA, seu bastardo! Wow!'"
Comentários do baixista e vocalista Schmier do DESTRUCTION:
"Ol Drake tornou-se um amigo muito próximo da banda desde que nos ajudou substituindo Mike Sifringe, nosso guitarrista, que teve o dedo fraturado", comentou o baixista e vocalista do DESTRUCTION, Schmier. "Quando soube que Mike Alexander morreu fiquei sem palavras e chocado. Eu tive que me sentar. O mundo nunca foi um lugar justo. Esta foi novamente uma situação que mostra como tudo pode acontecer tão rápido lá fora. Mike Alexander era um cara tanto positivo quanto engraçado, com sua banda a caminho do topo, uma pena e uma tragédia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A única música do Metallica que todos os integrantes tocaram ao vivo
Os célebres guitarristas para quem Yngwie Malmsteen tiraria o chapéu
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row

Schmier (Destruction) só pretende parar "quando cair morto"
III Festival Metal Beer, no Chile, contou com Destruction e Death To All
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Thrash Metal: Uma Breve Retrospectiva do Gênero
Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal



