Destruction: show será dedicado à memória de Mike Alexander

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: The Gauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DESTRUCTION dedicará o show que será realizado no Damnation Festival em Leeds, Reino Unido, a Mike Alexander, baixista do EVILE que faleceu durante uma turnê da banda na Suécia em 5 de outubro passado.

4101 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

A apresentação, agendada para o próximo sábado, 24 de outubro, contará com a participação especial do guitarrista do EVILE, Ol Drake, que recentemente substituiu o guitarrista do DESTRUCTION no festival Caos Emergente, em Portugal.

Comentários de Ol Drake: "Mike era um enorme fã do DESTRUCTION. Vai ser uma ótima maneira de prestarmos uma homenagem a ele, tocando algumas de suas canções favoritas do Destruction, com Schmier, Mike e Marc. Quando tocava no Evile, Mike sempre foi um cara cauteloso sobre as coisas interessantes. 'Mike, nós faremos turnê com o Megadeth! - 'Ah, que legal'. 'Mike, estamos em turnê com Exodus!' - 'Ah, que legal'. Eu fiquei sabendo que ele pulou feito uma criança quando chegou em casa, mas quando liguei a ele para dizer que estava tocando em um show com o DESTRUCTION em Portugal, foi tipo: 'OH MEU DEUS !!!!!!! WHOAAAA, seu bastardo! Wow!'"

Comentários do baixista e vocalista Schmier do DESTRUCTION:

"Ol Drake tornou-se um amigo muito próximo da banda desde que nos ajudou substituindo Mike Sifringe, nosso guitarrista, que teve o dedo fraturado", comentou o baixista e vocalista do DESTRUCTION, Schmier. "Quando soube que Mike Alexander morreu fiquei sem palavras e chocado. Eu tive que me sentar. O mundo nunca foi um lugar justo. Esta foi novamente uma situação que mostra como tudo pode acontecer tão rápido lá fora. Mike Alexander era um cara tanto positivo quanto engraçado, com sua banda a caminho do topo, uma pena e uma tragédia".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

291 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II431 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"575 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Evile"


Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosMetallica: A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online