Stryper: anunciada edição limitada do LP "Murder By Pride"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Ulterium Records (através de uma parceria com a gravadora italiana Frontiers Records) vai lançar uma edição limitada tipo picture-disc do último álbum do STRYPER, “Murder By Pride”, na Europa, dia 4 de dezembro. O LP vai ser estritamente limitado a 500 cópias, e virá com um poster colorido.

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Lado A:

01. Eclipse Of The Son
02. 4 Leaf Clover
03. Peace Of Mind
04. Alive
05. The Plan
06. Mercy Over Blame

Lado B:

01. Murder By Pride
02. I Believe
03. Run In You
04. Love Is Why
05. Everything
06. My Love (I'll Always Show)

O LP está disponível para pré-compra no Ulterium Records store.

“Murder By Pride” vendeu 5,900 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 73ª posição na Billboard 200. O CD foi lançado na Europa em 28 de agosto via Frontiers Records. Foi disponibilizado nos EUA em 21 de julho via Bid 3 Records.

O baixista do STRYPER, Timothy Gaines, está postando atualizações regulares da turnê de aniversário de 25 anos da banda exclusivamente no StryperForum.com. Você pode dar uma olhada no blog neste local.

O baixista Tracy Ferrie não está tocando na parte americana da turnê do STRYPER. Em seu lugar, o baixista original, Gaines, está tomando seu lugar. O que foi originalmente planejado para ser uma performance dividida em dois setlists se transformou em um concerto inteiro de 90 minutos contendo todos os grandes hits, bem como o novo material do STRYPER.

A banda está usando as novas vestimentas em amarelo e preto, desenhadas pelo designer original da banda. Todos os membros originais – Michael Sweet, Robert Sweet, Oz Fox e Tim Gaines – estão tocando na turnê americana do 25º aniversário.

STRYPER iniciou sua turnê de 25º aniversário dia 11 de setembro, na House of Blues, em Boston, Massachusetts. Um vídeo do show pode ser visto neste link.

Há 25 anos (1984), STRYPER iniciou a carreira com o EP “Yellow and Black Attack”, e desde então vendeu 8 milhões de cópias e tem rodado o mundo espalhando uma mensagem motivadora através de suas canções marcantes, guitarras pesadas e harmonias vocais originais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4658 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online