Stryper: anunciada edição limitada do LP "Murder By Pride"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 21 de outubro de 2009
A Ulterium Records (através de uma parceria com a gravadora italiana Frontiers Records) vai lançar uma edição limitada tipo picture-disc do último álbum do STRYPER, "Murder By Pride", na Europa, dia 4 de dezembro. O LP vai ser estritamente limitado a 500 cópias, e virá com um poster colorido.
Lado A:
01. Eclipse Of The Son
02. 4 Leaf Clover
03. Peace Of Mind
04. Alive
05. The Plan
06. Mercy Over Blame
Lado B:
01. Murder By Pride
02. I Believe
03. Run In You
04. Love Is Why
05. Everything
06. My Love (I'll Always Show)
O LP está disponível para pré-compra no Ulterium Records store.
"Murder By Pride" vendeu 5,900 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 73ª posição na Billboard 200. O CD foi lançado na Europa em 28 de agosto via Frontiers Records. Foi disponibilizado nos EUA em 21 de julho via Bid 3 Records.
O baixista do STRYPER, Timothy Gaines, está postando atualizações regulares da turnê de aniversário de 25 anos da banda exclusivamente no StryperForum.com. Você pode dar uma olhada no blog neste local.
O baixista Tracy Ferrie não está tocando na parte americana da turnê do STRYPER. Em seu lugar, o baixista original, Gaines, está tomando seu lugar. O que foi originalmente planejado para ser uma performance dividida em dois setlists se transformou em um concerto inteiro de 90 minutos contendo todos os grandes hits, bem como o novo material do STRYPER.
A banda está usando as novas vestimentas em amarelo e preto, desenhadas pelo designer original da banda. Todos os membros originais – Michael Sweet, Robert Sweet, Oz Fox e Tim Gaines – estão tocando na turnê americana do 25º aniversário.
STRYPER iniciou sua turnê de 25º aniversário dia 11 de setembro, na House of Blues, em Boston, Massachusetts. Um vídeo do show pode ser visto neste link.
Há 25 anos (1984), STRYPER iniciou a carreira com o EP "Yellow and Black Attack", e desde então vendeu 8 milhões de cópias e tem rodado o mundo espalhando uma mensagem motivadora através de suas canções marcantes, guitarras pesadas e harmonias vocais originais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Alex Lifeson diz que Anika "virou a chave" nos ensaios do Rush; "No quinto dia, ela cravou"
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar
A banda que viciou Eric Clapton na época do Cream: "Virou minha droga"



Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
Stryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar



