Stryper: anunciada edição limitada do LP "Murder By Pride"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 21 de outubro de 2009
A Ulterium Records (através de uma parceria com a gravadora italiana Frontiers Records) vai lançar uma edição limitada tipo picture-disc do último álbum do STRYPER, "Murder By Pride", na Europa, dia 4 de dezembro. O LP vai ser estritamente limitado a 500 cópias, e virá com um poster colorido.
Lado A:
01. Eclipse Of The Son
02. 4 Leaf Clover
03. Peace Of Mind
04. Alive
05. The Plan
06. Mercy Over Blame
Lado B:
01. Murder By Pride
02. I Believe
03. Run In You
04. Love Is Why
05. Everything
06. My Love (I'll Always Show)
O LP está disponível para pré-compra no Ulterium Records store.
"Murder By Pride" vendeu 5,900 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 73ª posição na Billboard 200. O CD foi lançado na Europa em 28 de agosto via Frontiers Records. Foi disponibilizado nos EUA em 21 de julho via Bid 3 Records.
O baixista do STRYPER, Timothy Gaines, está postando atualizações regulares da turnê de aniversário de 25 anos da banda exclusivamente no StryperForum.com. Você pode dar uma olhada no blog neste local.
O baixista Tracy Ferrie não está tocando na parte americana da turnê do STRYPER. Em seu lugar, o baixista original, Gaines, está tomando seu lugar. O que foi originalmente planejado para ser uma performance dividida em dois setlists se transformou em um concerto inteiro de 90 minutos contendo todos os grandes hits, bem como o novo material do STRYPER.
A banda está usando as novas vestimentas em amarelo e preto, desenhadas pelo designer original da banda. Todos os membros originais – Michael Sweet, Robert Sweet, Oz Fox e Tim Gaines – estão tocando na turnê americana do 25º aniversário.
STRYPER iniciou sua turnê de 25º aniversário dia 11 de setembro, na House of Blues, em Boston, Massachusetts. Um vídeo do show pode ser visto neste link.
Há 25 anos (1984), STRYPER iniciou a carreira com o EP "Yellow and Black Attack", e desde então vendeu 8 milhões de cópias e tem rodado o mundo espalhando uma mensagem motivadora através de suas canções marcantes, guitarras pesadas e harmonias vocais originais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Keith Richards lembra soco na cara que levou de Chuck Berry
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
O álbum que define o heavy metal, na opinião de Dave Mustaine
Gene Simmons explica por que um álbum do Guns N' Roses é um de seus favoritos


"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
Stryper celebra o natal e suas quatro décadas com "The Greatest Gift of All"
Roqueiros estão mais abertos ao rock cristão hoje ou em 1980? Rex Caroll responde



