Epica: prêmiação no Metal Female Voices Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EPICA divulgou a seguinte nota:

“EPICA ganhou um prêmio no Metal Female Voices Fest!

633 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

O EPICA ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Show e recebeu o prêmio pouco antes do bis na apresentação no MFVF (sábado passado, 17 de outubro). Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que votaram no EPICA e também gostaríamos de agradecer Philty e toda a galera do MFVF!”

O site Drummerzone.com postou um workshop de bateria online com Arën van Weesenbeek, no qual Ariën discorre sobre algumas partes da bateria do novo álbum do EPICA, “Design Your Universe”, dá algumas dicas de aquecimento, vai do metal insano ao samba no seu equipamento e revela também outros talentos. Veja o vídeo aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Simone SimmonsSimone Simmons
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

633 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

EpicaEpica
Entrevista de Simone Simons para a Playboy

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online