Ozzy Osbourne: presenteando Sharon com flores de túmulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joanna Lis, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE adora dar para sua esposa Sharon presentes macabros - numa ocasião ele lhe deu flores de um cemitério.

2199 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

O ex-integrante do BLACK SABBATH mantém a juíza do America's Got Talent (programa de talentos norte-americano) feliz com tratamentos românticos regulares, mas admite que uma vez roubou um buquê de uma lápide, quando estava bêbado.

Mas a matriarca do rock (nota do editor: título concedido pelo autor do texto original, nem a tradutora tampouco nós do Whiplash temos nada com isto...) entendeu rapidamente seu truque - ela viu um cartão de condolências ainda preso no ramo de flores.

Ozzy diz: "Era tarde, eu fui em um cemitério e peguei algumas flores de um túmulo recém-cavado. Mas esqueci de tirar o cartão. O que foi um desastre. 'Oh, obrigada pelas flores... seu p***a!'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2199 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Detonando o Limp Bizkit e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história1081 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3560 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Joanna Lis

Nasceu e vive em São Paulo capital. Detesta tudo que é pop, que está na moda e que todo-mundo-gosta. Obsessiva por coisas antigas e clássicas. É a única entre seus colegas que ouve Bob Dylan, que lê Clarice Lispector e que assiste O Poderoso Chefão. Conheceu o Heavy Metal muito cedo, quando ainda tinha medo da introdução de "Mr Crowley". Desde então ouve, sem se prender a rótulos, muito Rock n' Roll dos 60s, 70s e 80s, Punk Rock, Heavy Metal e Hard Rock, passando pelo Nü Metal e Blues. Se for listar as bandas, vai ficar aqui o dia todo. É fã de Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne e do Linkin Park. Ama guitarras, e um dia vai ter sua tão sonhada Gibson 335. Devora livros, gosta de falar, ler e escrever em inglês, pretende ser jornalista (com diploma) e sonha ter uma coluna na Rolling Stone. Por enquanto, se contenta com um blog, que é o http://thinkingandrocking.blogspot.com/. Tudo isso com apenas 14 anos.

Mais matérias de Joanna Lis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online