Aerosmith: "Precisamos de um tempo separados", diz Perry
Por Gabriel Costa
Fonte: MTV.com
Postado em 18 de outubro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, contou à MTV News que a banda está prestes a entrar em um "hiato indefinido", após fazerem dois show no Havaí marcados para esse fim de semana, enquanto ele continuará a se concentrar na promoção de seu novo disco solo, "Have Guitar, Will Travel".
"Eu planejava tocar com a minha banda solo após o calendário do AEROSMITH estar limpo, e o disco do AEROSMITH estar pronto e nós estarmos em nossa pausa habitual. Mas como o álbum foi adiado, eu pensei, 'Eu tenho que entrar no estúdio e começar a fazer isso,'" Explica Perry. "Eu tenho tempo o suficiente para acabar esse disco antes de começar a turnê. E eu tive sorte de ter esse tempo, porque a turnê inteira foi cancelada."
Perry diz que, sem novo álbum do AEROSMITH à vista, seu foco é tocar e promover o disco solo, e que isso não deve mudar tão cedo.
"Bem, de onde eu estou, e de acordo com o que tenho ouvido dos outros caras... eu falo com os três caras provavelmente a cada semana, ou cada 10 dias, porque nós ainda temos um par de shows para fazer. Nós estaremos em hiato indefinido, eu acho, nesse ponto," disse Perry. "Nós precisamos de algum tempo separados. Pra mim, funcionou bem, porque eu tenho esse projeto em andamento e estou recebendo todo tipo de ofertas para coisas que eu normalmente teria que recusar. Como estou no comando desse navio, eu posso dizer, 'Bem, nós não vamos trabalhar tal noite. Eu vou fazer esse show.' Eu acho que o AEROSMITH precisa de algum tempo separado para voltar ao estado mental de fazer o disco. Nós precisamos fazer um grande disco de estúdio, e eu quero fazê-lo com um produtor classe A... Eu acho que precisamos de algum espaço nesse ponto. Isso sou eu. Você vai ter que perguntar a todos os outros e a Steven [Tyler, vocalista] o que ele pensa, mas é aí que eu estou."

A MTV News não consegui falar com algum porta-voz do AEROSMITH para comentar o assunto até o momento de publicação da matéria. Leia o texto completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Para Steve Harris, apenas quatro faixas de "Powerslave" são "realmente fortes"
Andreas Kisser revela seus solos de guitarra preferidos no Metal, com três bandas brasileiras
Bob Rock revela segredos do "Black Album", clássico disco do Metallica


Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
Nomes do rock e do heavy metal que fazem aniversário em março
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes


