Aerosmith: "Precisamos de um tempo separados", diz Perry
Por Gabriel Costa
Fonte: MTV.com
Postado em 18 de outubro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, contou à MTV News que a banda está prestes a entrar em um "hiato indefinido", após fazerem dois show no Havaí marcados para esse fim de semana, enquanto ele continuará a se concentrar na promoção de seu novo disco solo, "Have Guitar, Will Travel".
"Eu planejava tocar com a minha banda solo após o calendário do AEROSMITH estar limpo, e o disco do AEROSMITH estar pronto e nós estarmos em nossa pausa habitual. Mas como o álbum foi adiado, eu pensei, 'Eu tenho que entrar no estúdio e começar a fazer isso,'" Explica Perry. "Eu tenho tempo o suficiente para acabar esse disco antes de começar a turnê. E eu tive sorte de ter esse tempo, porque a turnê inteira foi cancelada."
Perry diz que, sem novo álbum do AEROSMITH à vista, seu foco é tocar e promover o disco solo, e que isso não deve mudar tão cedo.
"Bem, de onde eu estou, e de acordo com o que tenho ouvido dos outros caras... eu falo com os três caras provavelmente a cada semana, ou cada 10 dias, porque nós ainda temos um par de shows para fazer. Nós estaremos em hiato indefinido, eu acho, nesse ponto," disse Perry. "Nós precisamos de algum tempo separados. Pra mim, funcionou bem, porque eu tenho esse projeto em andamento e estou recebendo todo tipo de ofertas para coisas que eu normalmente teria que recusar. Como estou no comando desse navio, eu posso dizer, 'Bem, nós não vamos trabalhar tal noite. Eu vou fazer esse show.' Eu acho que o AEROSMITH precisa de algum tempo separado para voltar ao estado mental de fazer o disco. Nós precisamos fazer um grande disco de estúdio, e eu quero fazê-lo com um produtor classe A... Eu acho que precisamos de algum espaço nesse ponto. Isso sou eu. Você vai ter que perguntar a todos os outros e a Steven [Tyler, vocalista] o que ele pensa, mas é aí que eu estou."
A MTV News não consegui falar com algum porta-voz do AEROSMITH para comentar o assunto até o momento de publicação da matéria. Leia o texto completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Eric Forrest reassume temporariamente os vocais do Voivod
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
Masterplan lança "Metalmorphosis", seu novo disco de estúdio
O álbum perdido que o Metallica enterrou e seus integrantes nunca mais querem ouvir
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra
A polêmica nova prática da indústria que Sting defende: "Sou pago, então por que não?"


O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry
Aerosmith presta tributo a seu descobridor, Clive Davis, falecido aos 94 anos
Morre Clive Davis, um dos nomes mais importantes da história da indústria musical
O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A quantidade impressionante de guitarras que Joe Perry já teve em sua coleção
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele
Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin"



