Aerosmith: "Precisamos de um tempo separados", diz Perry
Por Gabriel Costa
Fonte: MTV.com
Postado em 18 de outubro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, contou à MTV News que a banda está prestes a entrar em um "hiato indefinido", após fazerem dois show no Havaí marcados para esse fim de semana, enquanto ele continuará a se concentrar na promoção de seu novo disco solo, "Have Guitar, Will Travel".
"Eu planejava tocar com a minha banda solo após o calendário do AEROSMITH estar limpo, e o disco do AEROSMITH estar pronto e nós estarmos em nossa pausa habitual. Mas como o álbum foi adiado, eu pensei, 'Eu tenho que entrar no estúdio e começar a fazer isso,'" Explica Perry. "Eu tenho tempo o suficiente para acabar esse disco antes de começar a turnê. E eu tive sorte de ter esse tempo, porque a turnê inteira foi cancelada."
Perry diz que, sem novo álbum do AEROSMITH à vista, seu foco é tocar e promover o disco solo, e que isso não deve mudar tão cedo.
"Bem, de onde eu estou, e de acordo com o que tenho ouvido dos outros caras... eu falo com os três caras provavelmente a cada semana, ou cada 10 dias, porque nós ainda temos um par de shows para fazer. Nós estaremos em hiato indefinido, eu acho, nesse ponto," disse Perry. "Nós precisamos de algum tempo separados. Pra mim, funcionou bem, porque eu tenho esse projeto em andamento e estou recebendo todo tipo de ofertas para coisas que eu normalmente teria que recusar. Como estou no comando desse navio, eu posso dizer, 'Bem, nós não vamos trabalhar tal noite. Eu vou fazer esse show.' Eu acho que o AEROSMITH precisa de algum tempo separado para voltar ao estado mental de fazer o disco. Nós precisamos fazer um grande disco de estúdio, e eu quero fazê-lo com um produtor classe A... Eu acho que precisamos de algum espaço nesse ponto. Isso sou eu. Você vai ter que perguntar a todos os outros e a Steven [Tyler, vocalista] o que ele pensa, mas é aí que eu estou."
A MTV News não consegui falar com algum porta-voz do AEROSMITH para comentar o assunto até o momento de publicação da matéria. Leia o texto completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
A melhor balada do Aerosmith de todos os tempos, segundo Joe Perry
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry
Two and a Half Men: Participações de astros do rock



