Aerosmith: "Precisamos de um tempo separados", diz Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: MTV.com
Enviar Correções  

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, contou à MTV News que a banda está prestes a entrar em um "hiato indefinido", após fazerem dois show no Havaí marcados para esse fim de semana, enquanto ele continuará a se concentrar na promoção de seu novo disco solo, "Have Guitar, Will Travel".

publicidade

"Eu planejava tocar com a minha banda solo após o calendário do AEROSMITH estar limpo, e o disco do AEROSMITH estar pronto e nós estarmos em nossa pausa habitual. Mas como o álbum foi adiado, eu pensei, 'Eu tenho que entrar no estúdio e começar a fazer isso,'" Explica Perry. "Eu tenho tempo o suficiente para acabar esse disco antes de começar a turnê. E eu tive sorte de ter esse tempo, porque a turnê inteira foi cancelada."

publicidade

Perry diz que, sem novo álbum do AEROSMITH à vista, seu foco é tocar e promover o disco solo, e que isso não deve mudar tão cedo.

"Bem, de onde eu estou, e de acordo com o que tenho ouvido dos outros caras... eu falo com os três caras provavelmente a cada semana, ou cada 10 dias, porque nós ainda temos um par de shows para fazer. Nós estaremos em hiato indefinido, eu acho, nesse ponto," disse Perry. "Nós precisamos de algum tempo separados. Pra mim, funcionou bem, porque eu tenho esse projeto em andamento e estou recebendo todo tipo de ofertas para coisas que eu normalmente teria que recusar. Como estou no comando desse navio, eu posso dizer, 'Bem, nós não vamos trabalhar tal noite. Eu vou fazer esse show.' Eu acho que o AEROSMITH precisa de algum tempo separado para voltar ao estado mental de fazer o disco. Nós precisamos fazer um grande disco de estúdio, e eu quero fazê-lo com um produtor classe A... Eu acho que precisamos de algum espaço nesse ponto. Isso sou eu. Você vai ter que perguntar a todos os outros e a Steven [Tyler, vocalista] o que ele pensa, mas é aí que eu estou."

publicidade

A MTV News não consegui falar com algum porta-voz do AEROSMITH para comentar o assunto até o momento de publicação da matéria. Leia o texto completo neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotosHollywood Vampires
Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos

Os Simpsons: Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 3/3Os Simpsons
Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 3/3

Steven Tyler: ele poderia ter sido vários heróis da MarvelSteven Tyler
Ele poderia ter sido vários heróis da Marvel

Slash: os seus 10 álbuns favoritos de todos os temposSlash
Os seus 10 álbuns favoritos de todos os tempos


Gibson: Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!Gibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Aerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?Aerosmith
E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin