Led, Clash, Floyd: selos britânicos com capas de álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site NME.com, LED ZEPPELIN, THE CLASH e PINK FLOYD estão entre os artistas que irão fazer parte de uma nova série de selos do Correio Real britânico.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Um conjunto de dez selos contendo a capa de álbuns clássicos britânicos irá entrar em circulação no dia 7 de janeiro do ano que vem, de acordo com o site de coleção de selos Norvic Philatelics.

Entre os álbuns da coleção estão "The Division Bell" (Pink Floyd), "London Calling" (Clash), "Led Zeppelin IV", "Power, Corruption & Lies" (New Order), "Screamadelica" (Primal Scream), "Let It Bleed" (The Rolling Stones), "A Rush Of Blood To The Head" (Coldplay), "The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars" (David Bowie) e "Tubular Bells" (Mike Oldfield).

O Correio Real fez uma lista maior de álbuns clássico mas alguns deles foram avaliados como impossíveis de serem usados devido ao fato das imagens serem muito "escuras".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jack BruceJack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online