Rotting Christ: postadas primeiras fotos das gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos gregos do metal extremo do ROTTING CHRIST entraram no Lunatach Studios, em Katerini, Grécia, para iniciar a gravação de seu novo álbum, para lançamento em fevereiro de 2010.

665 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

O grupo, que passou mais de um ano compondo material para o sucessor de “Theogonia”, de 2007, está prometendo que o novo CD vai “ter uma carga pesada profunda para levar a banda um passo a frente de seu antecessor”, de acordo com um post no MySpace oficial. “O estilo bem estabelecido e as melodias da banda, bem como as variadas surpresas artísticas que sempre existem em cada lançamento de toda banda vão garantir aos fãs uma viagem emocional”.

Fotos exclusivas das sessões de gravação podem ser vistas no MetalPaths.com.

O ROTTING CHRIST lançou o desejado digipack (2 DVDs + 2 CDs) “Non Serviam – A 20 Year Apocryphal Story”, na Europa em fevereiro via Season of Mist. O pacote, que foi lançado nos EUA em maio, contém os clássicos da banda, incluindo algumas raridades, para celebrar seu show de 20º aniversário em sua terra natal, Atenas, frente a seu público fanático, em dezembro 2007. Completando o pacote, há um DVD bônus com vídeos extras das turnês de “Sanctus Diavolos” e “Theogonia”, uma entrevista com o frontman Sakis Tolis contando a história da banda, bootlegs de vídeos ao vivo, clipes promocionais, entre outras coisas. Por último, mas não menos importante, estas cinco horas de vídeo são acompanhadas de dois CDs de áudio contendo 25 faixas do show em Atenas, mais sete faixas exclusivas gravadas ao vivo em fevereiro de 2007, no B-Live, em Larisa, Grécia.

Um vídeo do ROTTING CHRIST tocando no festival Full Metal Racket, que aconteceu em 25 de abril de 2009, em Belfast, Irlanda do Norte, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

665 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais237 acessosRotting Christ e Necromantia: lançando EP juntos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rotting Christ"

Rotting ChristRotting Christ
Polêmicas com Mustaine e político norte-americano

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online