Slayer: edição limitada do single "Hate Worldwide"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma edição estritamente limitada do single “Hate Worldwide”, do SLAYER, sairá no Reino Unido em 19 de outubro. Apenas mil cópias serão lançadas e estarão disponíveis exclusivamente através de lojas independentes.

A festa de lançamento oficial e audição do novo álbum do SLAYER, “World Painted Blood”, será na sexta, 30 de outubro, no Duff’s Brooklyn, em Williamsburg, Nova York, às 9 da noite. Cópias autografadas da revista Decibel (sobre o SLAYER), bem como merchandising gratúito do álbum “World Painted Blood” serão distribuídos aos maiores de 21 anos.

O endereço é:

Duff's Brooklyn
168 Marcy Avenue (entre a S 5ª e a Broadway)
Williamsburg, Nova York, EUA

Para mais informações, visite www.duffsbrooklyn.com.

O álbum "World Painted Blood" está agendado para lançamento no dia 3 de novembro, via American Recordings. O CD será lançado inicialmente em quatro edições com capas especiais para colecionador. Cada uma contará com um quarto de um provocativo mapa continental ilustrado com ossos e caveiras humanos. Quando reunidos, as quatro imagens formam um horrendo mapa do mundo.
5000 acessosSlayer: capa e mais detalhes de "World Painted Blood"

Todas as quatro edições iniciais irão incluir uma capa vermelho-transparente com o mapa exposto sobre ela.

O "World Painted Blood Deluxe Edition" terá um layout especial da arte da capa e possuirá um pacote duplo em plástico vermelho-transparente. A edição de luxo incluirá o CD “World Painted Blood”, o DVD “Playing with Dolls”, uma graphic novel animada de 20 minutos de duração contendo faixas do álbum (incluindo parte de uma música inédita), e um livreto expandido exclusivo.

O tracklist do CD "World Painted Blood" é o seguinte:

01. World Painted Blood
02. Unit 731
03. Snuff
04. Beauty Through Order
05. Hate Worldwide
06. Public Display Of Dismemberment
07. Human Strain
08. Americon
09. Psychopathy Red
10. Playing With Dolls
11. Not Of This God

O álbum "World Painted Blood" foi gravado em Los Angeles em dois períodos: durante outubro de 2008 e entre janeiro e março de 2009. O CD foi produzido por Greg Fidelman, que produziu METALLICA, THE GOSSIP, THE (INTERNATIONAL) NOISE CONSPIRACY, SLIPKNOT, entre outros, e teve como produtor executivo o amigo de longa data do SLAYER, Rick Rubin, que sugeriu Fidelman para o projeto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

235 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Tom ArayaTom Araya
Araya: "Nós somos nossos piores críticos!"

Machine HeadMachine Head
A tarefa inglória de abrir pro Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online