Rock Band: versão para iPhone terá Foo Fighters e Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A EA Mobile, divisão de games para celulares da empresa Electronic Arts, anunciou o lançamento de uma versão do game "Rock Band" para iPhone e iPod Touch.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

O jogo será lançado ainda em outubro e permitirá que os jogadores toquem guitarra, bateria, baixo ou cantem, podendo jogar também em modo multiplayer com até quatro jogadores simultaneamente.

20 faixas já foram confirmadas, confira:

30 Seconds To Mars – 'Attack'
AFI – 'Girls Not Grey'
All American Rejects – 'Move Along'
Beastie Boys – 'Sabotage'
Blink-182 – 'All The Small Things'
Blondie – 'Hanging on the Telephone'
Foo Fighters – 'Learn To Fly'
Foo Fighters – 'Everlong'
George Thorogood & the Destroyers – 'Bad to The Bone'
Jethro Tull – 'Hymn 43'
Joan Jett – 'Bad Reputation'
Lynyrd Skynyrd – 'Simple Man'
Motorhead – 'Ace of Spades '08'
Pixies – 'Debaser'
Presidents of The United States of America – 'Ladybug'
Rise Against – 'Give It All'
Silversun Pickups – 'Lazy Eye'
Smashing Pumpkins – 'Cherub Rock'
Steve Miller Band – 'Take The Money and Run'
The Go Gos – 'We Got The Beat'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

736 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder675 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2082 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1065 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

The DoorsThe Doors
Em 1969, Morrison previu o rap e o techno

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosZakk Wylde: Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa5000 acessosPearl Jam: as exigências para camarim de shows no Brasil5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet4496 acessosSketchShe: Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online