Rock Band: versão para iPhone terá Foo Fighters e Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A EA Mobile, divisão de games para celulares da empresa Electronic Arts, anunciou o lançamento de uma versão do game "Rock Band" para iPhone e iPod Touch.

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

O jogo será lançado ainda em outubro e permitirá que os jogadores toquem guitarra, bateria, baixo ou cantem, podendo jogar também em modo multiplayer com até quatro jogadores simultaneamente.

20 faixas já foram confirmadas, confira:

30 Seconds To Mars – 'Attack'
AFI – 'Girls Not Grey'
All American Rejects – 'Move Along'
Beastie Boys – 'Sabotage'
Blink-182 – 'All The Small Things'
Blondie – 'Hanging on the Telephone'
Foo Fighters – 'Learn To Fly'
Foo Fighters – 'Everlong'
George Thorogood & the Destroyers – 'Bad to The Bone'
Jethro Tull – 'Hymn 43'
Joan Jett – 'Bad Reputation'
Lynyrd Skynyrd – 'Simple Man'
Motorhead – 'Ace of Spades '08'
Pixies – 'Debaser'
Presidents of The United States of America – 'Ladybug'
Rise Against – 'Give It All'
Silversun Pickups – 'Lazy Eye'
Smashing Pumpkins – 'Cherub Rock'
Steve Miller Band – 'Take The Money and Run'
The Go Gos – 'We Got The Beat'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)736 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1725 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4658 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online