AC/DC: veja Spencer Grabinsky, o "mini-Angus" canadense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Siobhan Ozege do ChartAttack.com diz: Spencer "Young Angus" Grabinsky (N.T.: O sobrenome Young dos irmãos guitarristas do AC/DC quer dizer "jovem" em inglês, facilitando o trocadilho) é apenas mais um dos muitos canadenses que fazem parte do maior grupo de fãs do AC/DC fora da Austrália.

895 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Mas, diferente de grande parte dos ardorosos fãs, Grabinsky tem apenas 12 anos. Oh, nós mencionamos que ele sabe tocar todas as músicas do AC/DC? Pois, sim, ele sabe.

Ele fez isso na terça-feira para apoiar o próximo lançamento do AC/DC, a caixa "Backtracks", no dia 10 de novembro. Grabinsky esteve em Toronto para promover o lançamento tocando várias músicas do AC/DC nas ruas da cidade.

Leia o artigo completo (em inglês) no ChartAttack.com.

Um vídeo feito por Siobhan Ozege pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

294 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras do Prog Metal4352 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online