AC/DC: trailer legendado de documentário sobre fãs do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Como milhões de fãs do AC/DC criaram uma instituição cultural?" Essa é a pergunta que os diretores e produtores Kurt Squirs e Gregg Ferguson tentarão responder com o exclusivo documentário sobre os fãs do AC/DC, "AC/DC: Beyond The Thunder".

894 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Com um material inédito e incrível sobre a banda, que conta também com inúmeras entrevistas de bandas covers, músicos, ex-membros, esportistas, veteranos de guerra e até strippers. A equipe do AC/DC Brasil.net legendou exclusivamente o trailer oficial do documentário "AC/DC: Beyond The Thunder", que traz um pouco do que os diretores estão fazendo. O trailer já ganhou um prêmio de "Melhor Trailer de Documentário" de 2009, que foi entregue pelo atual presidente da Microsoft, Steve Ballmer, num evento ("Marketing Summit") organizado pela própria Microsoft em Chigado.

Tudo indica que será um documentário fantástico, que não podemos perder. Abaixo segue o link oficial do documentário que ainda está em fase de desenvolvimento.

http://www.beyondthethunder.com/

Veja o trailer completo legendado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

294 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

Brian JohnsonBrian Johnson
"Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"

AC/DCAC/DC
Os dez melhores vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online