Pixies: "Doolittle" é tocado ao vivo na íntegra em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite desta terça-feira (6), no O2 Academy Brixton, em Londres, o PIXIES realizou a primeira das quatro apresentações em que tocará o disco "Doolittle" na íntegra.

2292 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

A série de shows comemora os 20 anos do segundo álbum da banda e passará por cidades como Amsterdã, Glasgow, Dublin e Paris.

O disco "Doolittle" foi lançado em 1989 e consolidou o PIXIES como um dos principais nomes do Indie Rock norte-americano. Faixas como "Here Comes Your Man" e "Monkey Gone to Heaven" ajudaram a levar o PIXIES a um público mais amplo.

Confira as músicas que o PIXIES tocou em Londres:

"Dancing The Manta Ray"
"Weird At My School"
"Bailey's Walk"
"Manta Ray"
"Debaser"
"Tame"
"Wave Of Mutilation"
"I Bleed"
"Here Comes Your Man"
"Dead"
"Monkey Gone To Heaven"
"Mr Grieves"
"Crackity Jones"
"La La Love You"
"No 13 Baby"
"There Goes My Gun"
"Hey"
"Silver"
"Gouge Away"

Bis
"Wave Of Mutilation (UK Surf)"
"Into The White"
"Bone Machine".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2292 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pixies"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4090 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online