Ozzy Osbourne: autobiografia foi escrita "a mão"!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Metro.co.uk, Sharon Osbourne revelou que o seu marido Ozzy escreveu sua autobiografia com uma caneta.

210 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

O cantor original do BLACK SABBATH lançou seu livro, “I Am Ozzy”, no Reino Unido no dia 1° de outubro.

Quando questionada sobre sua participação nessa criação Sharon disse, “É autobiográfico. Ele fez tudo sozinho — com uma caneta.”

Um trecho exclusivo da autobiografia — onde Ozzy relembra a bebida, o hospício e o morcego — pode ser visto no Times Online (em inglês).

Ozzy assinou cópias de suas memórias na sexta-feira, 2 de outubro na HMV em Londres, Inglaterra. O livro foi originalmente previsto para quase dois anos atrás, mas foi adiado duas vezes.

Um curto vídeo da sessão de autógrafos (ITN) pode ser visto abaixo.

“I Am Ozzy” conta o difícil começo do célebre cantor no Reino Unido até a sua atual posição de celebridade internacional da música e da TV.

A editora Antonia Hodgson chamou o livro de “fantástico”, adicionando que é “muito próximo do seu tom de voz, muito engraçado e uma história muito completa.”

Uma data de publicação nos EUA ainda deverá ser divulgada.

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, publicou o seu próprio livro de memórias (um best-seller) em 2005, chamado “Extreme: My Autobiography”. Um segundo volume foi lançado em 2008 quando o livro de Ozzy estava atrasado.

Um documentário sobre a vida e a carreira de Ozzy, chamado “Wreckage Of My Past”, está programado para o começo de 2010.

Ozzy está trabalhando em um novo álbum que será provavelmente lançado no próximo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

210 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath837 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto893 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior4778 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online