Ozzy Osbourne: autobiografia foi escrita "a mão"!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Metro.co.uk, Sharon Osbourne revelou que o seu marido Ozzy escreveu sua autobiografia com uma caneta.

1842 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

O cantor original do BLACK SABBATH lançou seu livro, “I Am Ozzy”, no Reino Unido no dia 1° de outubro.

Quando questionada sobre sua participação nessa criação Sharon disse, “É autobiográfico. Ele fez tudo sozinho — com uma caneta.”

Um trecho exclusivo da autobiografia — onde Ozzy relembra a bebida, o hospício e o morcego — pode ser visto no Times Online (em inglês).

Ozzy assinou cópias de suas memórias na sexta-feira, 2 de outubro na HMV em Londres, Inglaterra. O livro foi originalmente previsto para quase dois anos atrás, mas foi adiado duas vezes.

Um curto vídeo da sessão de autógrafos (ITN) pode ser visto abaixo.

“I Am Ozzy” conta o difícil começo do célebre cantor no Reino Unido até a sua atual posição de celebridade internacional da música e da TV.

A editora Antonia Hodgson chamou o livro de “fantástico”, adicionando que é “muito próximo do seu tom de voz, muito engraçado e uma história muito completa.”

Uma data de publicação nos EUA ainda deverá ser divulgada.

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, publicou o seu próprio livro de memórias (um best-seller) em 2005, chamado “Extreme: My Autobiography”. Um segundo volume foi lançado em 2008 quando o livro de Ozzy estava atrasado.

Um documentário sobre a vida e a carreira de Ozzy, chamado “Wreckage Of My Past”, está programado para o começo de 2010.

Ozzy está trabalhando em um novo álbum que será provavelmente lançado no próximo ano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosDave Mustaine: "Muitas bandas agem de forma estúpida"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online