Kiko Loureiro: vídeos lançando o modelo de pedal G1K

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A ZOOM, uma das empresas mais respeitadas do mundo em se tratando na produção de pedais, disponibilizou dois vídeos no YouTube do guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO. O material foi registrado em Hollywood, na festa de lançamento do modelo G1K que é assinado pelo músico. "Na ocasião que os vídeos foram produzidos, eu estava em pleno processo de divulgação do álbum No Gravity. O evento foi promovido pela diretoria da ZOOM e pude contar com a experiência do baterista Tommy Clufetos (Robbie Zombie e Alice Cooper) e do baixista JD DeServio (Black Label Society) em suporte ao meu trabalho", afirmou Kiko. Confira mais abaixo os vídeos.

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

KIKO LOUREIRO continua sua atual turnê com o ANGRA e se prepara para um novo giro pela Europa nos meses de novembro e dezembro, desta feita em suporte o seu terceiro álbum solo, “Fullblast”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

889 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23314 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3809 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich4778 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online