Kiko Loureiro: vídeos lançando o modelo de pedal G1K

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ZOOM, uma das empresas mais respeitadas do mundo em se tratando na produção de pedais, disponibilizou dois vídeos no YouTube do guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO. O material foi registrado em Hollywood, na festa de lançamento do modelo G1K que é assinado pelo músico. "Na ocasião que os vídeos foram produzidos, eu estava em pleno processo de divulgação do álbum No Gravity. O evento foi promovido pela diretoria da ZOOM e pude contar com a experiência do baterista Tommy Clufetos (Robbie Zombie e Alice Cooper) e do baixista JD DeServio (Black Label Society) em suporte ao meu trabalho", afirmou Kiko. Confira mais abaixo os vídeos.

1033 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

KIKO LOUREIRO continua sua atual turnê com o ANGRA e se prepara para um novo giro pela Europa nos meses de novembro e dezembro, desta feita em suporte o seu terceiro álbum solo, “Fullblast”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

847 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1941 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um937 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online