Stauros: grupo retoma atividades com o álbum "Praise"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Assessoria Stauros, Fonte: Stauros @ MySpace, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É praticamente unânime considerar “O Sentido Da Vida”, de 1997, o primeiro CD de metal cristão brasileiro. A partir dele o STAUROS tornou-se rapidamente uma das maiores bandas do país.

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Junto com “Seaquake” e “Adrift”, os três álbuns foram responsáveis por levar a banda à um imenso reconhecimento aqui e lá fora, para muito além das fronteiras da música cristã.

“Marcas De Um Tempo”, de 2003, acabou sendo o último trabalho do grupo, já novamente com músicas em português. Em 2005 encerraram oficialmente as atividades.

Para todos que sentiram o fim de uma das maiores bandas do Brasil, “Praise” é o novíssimo álbum do renovado Stauros. Com Luiz Fernando no vocal, Renatinho e Alessandro nas guitarras, Elias Vasconcelos no baixo e Ulisses na bateria.

Em 2008 a banda esboçou as gravações de algumas músicas do EP, inclusive com vídeos no YouTube. O projeto cresceu e chega agora num álbum completo para todo o país.

No MySpace do grupo - blogs.myspace.com/staurosband - há um “trailer” com 07 minutos e meio mostrando um medley de várias faixas do álbum. “Praise” traz tudo que os ouvintes se acostumaram a ouvir nos discos anteriores, maturado pelo tempo.

Com o lançamento do novo CD, a banda cai na estrada e retoma as atividades com fôlego intenso. Aguarde novidades constantes.

O grupo aguarda todos na turnê!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stauros"

Rock CristãoRock Cristão
Alguns dos principais discos nacionais do gênero

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stauros"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4224 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Assessoria Stauros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online