Traveling Wilburys: George sonhava com uma turnê no mar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tezora Boogie, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecido roqueiro GEORGE HARRISON sonhou um dia com uma aventura em alto mar para o super grupo TRAVELING WILBURYS - mas seria um risco muito grande colocar TOM PETTY, BOB DYLAN, ROY ORBISON e o próprio ex-BEATLES dentro de um navio.

2791 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Harrison compartilhou sua idéia da turnê navegante com Petty, explicando que os criadores do hit "End of the Line" atracariam em enseadas e tocariam para qualquer um que pudesse remar até o show.

Petty lembra, "Ele disse, 'deveríamos arranjar um navio, e navegar por aí. Poderíamos aportar em uma enseada e tocar para uns caras em canoas de madeira. E chamaremos de Sponsor Ship. Pintaremos um logotipo corporativo diferente a cada dia. Isso vai pagar a viagem'. Ele era muito engraçado."

Porém o cantor de "Free Fallin'" admite que esta deve ter sido a única vez que Harrison pode ter concordado em excursionar. Ele conta à revista Rolling Stone, "Seu maior problema eram as engrenagens que os empresários e promotores de evento representavam. Ele me disse uma vez, 'Não posso suportar a ideia de acordar na Filadélfia e ter que ir para a passagem de som'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Roy Orbison"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Petty"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosTommy, a Alegoria do Rock4016 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?

Sobre Tezora Boogie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online