Traveling Wilburys: George sonhava com uma turnê no mar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tezora Boogie, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecido roqueiro GEORGE HARRISON sonhou um dia com uma aventura em alto mar para o super grupo TRAVELING WILBURYS - mas seria um risco muito grande colocar TOM PETTY, BOB DYLAN, ROY ORBISON e o próprio ex-BEATLES dentro de um navio.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Harrison compartilhou sua idéia da turnê navegante com Petty, explicando que os criadores do hit "End of the Line" atracariam em enseadas e tocariam para qualquer um que pudesse remar até o show.

Petty lembra, "Ele disse, 'deveríamos arranjar um navio, e navegar por aí. Poderíamos aportar em uma enseada e tocar para uns caras em canoas de madeira. E chamaremos de Sponsor Ship. Pintaremos um logotipo corporativo diferente a cada dia. Isso vai pagar a viagem'. Ele era muito engraçado."

Porém o cantor de "Free Fallin'" admite que esta deve ter sido a única vez que Harrison pode ter concordado em excursionar. Ele conta à revista Rolling Stone, "Seu maior problema eram as engrenagens que os empresários e promotores de evento representavam. Ele me disse uma vez, 'Não posso suportar a ideia de acordar na Filadélfia e ter que ir para a passagem de som'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro880 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Roy Orbison"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Petty"


Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosTotal Guitar: os melhores riffs de guitarra do século 215000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?4368 acessosGustavo Sazes: obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tezora Boogie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online