Traveling Wilburys: George sonhava com uma turnê no mar
Por Tezora Boogie
Fonte: Contact Music
Postado em 30 de novembro de 2009
O falecido roqueiro GEORGE HARRISON sonhou um dia com uma aventura em alto mar para o super grupo TRAVELING WILBURYS - mas seria um risco muito grande colocar TOM PETTY, BOB DYLAN, ROY ORBISON e o próprio ex-BEATLES dentro de um navio.
Harrison compartilhou sua idéia da turnê navegante com Petty, explicando que os criadores do hit "End of the Line" atracariam em enseadas e tocariam para qualquer um que pudesse remar até o show.
Petty lembra, "Ele disse, 'deveríamos arranjar um navio, e navegar por aí. Poderíamos aportar em uma enseada e tocar para uns caras em canoas de madeira. E chamaremos de Sponsor Ship. Pintaremos um logotipo corporativo diferente a cada dia. Isso vai pagar a viagem'. Ele era muito engraçado."
Porém o cantor de "Free Fallin'" admite que esta deve ter sido a única vez que Harrison pode ter concordado em excursionar. Ele conta à revista Rolling Stone, "Seu maior problema eram as engrenagens que os empresários e promotores de evento representavam. Ele me disse uma vez, 'Não posso suportar a ideia de acordar na Filadélfia e ter que ir para a passagem de som'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock


Macacos: as dez melhores músicas envolvendo símios


