Traveling Wilburys: George sonhava com uma turnê no mar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tezora Boogie, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecido roqueiro GEORGE HARRISON sonhou um dia com uma aventura em alto mar para o super grupo TRAVELING WILBURYS - mas seria um risco muito grande colocar TOM PETTY, BOB DYLAN, ROY ORBISON e o próprio ex-BEATLES dentro de um navio.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Harrison compartilhou sua idéia da turnê navegante com Petty, explicando que os criadores do hit "End of the Line" atracariam em enseadas e tocariam para qualquer um que pudesse remar até o show.

Petty lembra, "Ele disse, 'deveríamos arranjar um navio, e navegar por aí. Poderíamos aportar em uma enseada e tocar para uns caras em canoas de madeira. E chamaremos de Sponsor Ship. Pintaremos um logotipo corporativo diferente a cada dia. Isso vai pagar a viagem'. Ele era muito engraçado."

Porém o cantor de "Free Fallin'" admite que esta deve ter sido a única vez que Harrison pode ter concordado em excursionar. Ele conta à revista Rolling Stone, "Seu maior problema eram as engrenagens que os empresários e promotores de evento representavam. Ele me disse uma vez, 'Não posso suportar a ideia de acordar na Filadélfia e ter que ir para a passagem de som'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1073 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Roy Orbison"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Petty"

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden4948 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tezora Boogie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online