Traveling Wilburys: George sonhava com uma turnê no mar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tezora Boogie, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecido roqueiro GEORGE HARRISON sonhou um dia com uma aventura em alto mar para o super grupo TRAVELING WILBURYS - mas seria um risco muito grande colocar TOM PETTY, BOB DYLAN, ROY ORBISON e o próprio ex-BEATLES dentro de um navio.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Harrison compartilhou sua idéia da turnê navegante com Petty, explicando que os criadores do hit "End of the Line" atracariam em enseadas e tocariam para qualquer um que pudesse remar até o show.

Petty lembra, "Ele disse, 'deveríamos arranjar um navio, e navegar por aí. Poderíamos aportar em uma enseada e tocar para uns caras em canoas de madeira. E chamaremos de Sponsor Ship. Pintaremos um logotipo corporativo diferente a cada dia. Isso vai pagar a viagem'. Ele era muito engraçado."

Porém o cantor de "Free Fallin'" admite que esta deve ter sido a única vez que Harrison pode ter concordado em excursionar. Ele conta à revista Rolling Stone, "Seu maior problema eram as engrenagens que os empresários e promotores de evento representavam. Ele me disse uma vez, 'Não posso suportar a ideia de acordar na Filadélfia e ter que ir para a passagem de som'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Roy Orbison"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Petty"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosSlipknot: Corey Taylor fala da sua luta contra a depressão4439 acessosO Metaleiro Safadão: versão metal de "Camarote", de Wesley Safadão5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Tezora Boogie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online