Heaven & Hell: Vinny Appice passa por cirurgia no ombro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Vinny Appice (HEAVEN & HELL, DIO, BLACK SABBATH) fará uma cirurgia no seu ombro direito nesta segunda, dia 30 de novembro, por causa de uma lesão que ocorreu durante a última turnê do HEAVEN & HELL.

"Você não pode encarar o público e tocar bateria noite após noite em um volume extremo", comentou Vinny que, com esta cirurgia, espera estar de volta às baquetas em cinco meses.

Vinny Appice é o terceiro componente do grupo que está com algum tipo de problema de saúde. Mais informações sobre os problemas de Ronnie James Dio e Tony Iommi podem ser vistas nas notícias logo abaixo:
5000 acessosDio: diagnosticado com início de câncer no estômago
5000 acessosHeaven & Hell: Tony Iommi irá passar por cirurgia na mão

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

451 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente536 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath266 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2493 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como ele consegue falar tão bem o português?

TraduçãoTradução
O clássico Scenes From a Memory, do Dream Theater

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosCorey Taylor: Ele gostaria de gravar dueto com Justin Bieber5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosAi Se Eu Te Pego: Michel Teló em versões Rock e Metal5000 acessosFoo Fighters: baterista erra muitas vezes e já caiu do banco5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online