Heaven & Hell: Vinny Appice passa por cirurgia no ombro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Vinny Appice (HEAVEN & HELL, DIO, BLACK SABBATH) fará uma cirurgia no seu ombro direito nesta segunda, dia 30 de novembro, por causa de uma lesão que ocorreu durante a última turnê do HEAVEN & HELL.

"Você não pode encarar o público e tocar bateria noite após noite em um volume extremo", comentou Vinny que, com esta cirurgia, espera estar de volta às baquetas em cinco meses.

Vinny Appice é o terceiro componente do grupo que está com algum tipo de problema de saúde. Mais informações sobre os problemas de Ronnie James Dio e Tony Iommi podem ser vistas nas notícias logo abaixo:
5000 acessosDio: diagnosticado com início de câncer no estômago
5000 acessosHeaven & Hell: Tony Iommi irá passar por cirurgia na mão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

211 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath838 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A morte anda assombrando o madman

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea4781 acessosZakk Wylde: o interesse de participar de uma reunião do Pantera5000 acessosChico Buarque: a música que virou a cabeça do Rock Nacional4733 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online