Mustaine: Indústria musical provavelmente sumirá em 10 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um longo texto na seção "Forums" do site do MEGADETH, Mustaine falou sobre o sucesso de sua rádio e sobre a venda do "Endgame" que, de acordo com ele, não está ocorrendo na maioria das lojas de discos dos Estados Unidos.

3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

"Para deixar claro, nos shows estamos vendendo nosso novo álbum 'Endgame' pois nossas pesquisas mostraram que ele não está sendo estocado em muitas lojas de discos dos States (o que eu penso que seja o contrário do que deva ser feito se alguém quer vender álbuns)", disse Mustaine.

"A indústria musical como conhecemos irá provavelmente sumir nos próximos cinco anos, com certeza nos próximos dez, e todas essas pessoas que trataram as bandas como lixo e mentiram ou roubaram delas, que arruinaram vidas das famílias dos membros das bandas, que fizeram merda com a vida dessas pessoas com suas mentiras e sua preguiça, e eu estou achando isso bastante interessante", desabafou ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Nick Menza e Marty Friedman iam remontar formação do "Rust In Peace"

MegadethMegadeth
Dimebag e Vinnie Paul quase entraram na banda

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online