Blink-182: novo álbum do grupo deve sair no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site da Rolling Stone brasileira, o trio californiano BLINK-182 deve entrar em estúdio em janeiro do próximo ano. Quem conta é o próprio vocalista e baixista da banda, Mark Hoppus, através de seu Twitter. "Ouvindo demos. Devo produzir algumas coisas antes do Blink 182 entrar em estúdio em janeiro", escreveu o músico na rede de microblogs.

1248 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Embora não tenha sido revelado nenhum detalhe sobre o próximo trabalho do BLINK-182, em maio deste ano Hoppus veio a público dizer que seu grupo já tinha algumas composições finalizadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1248 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington378 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?131 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um2830 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosOzzy: "Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online