Stauros: entrevista no Rockin' The World Web Zine
Por Nelson Paschoa
Fonte: Rockin The World Web Zine
Postado em 21 de novembro de 2009
O Rockin' The World Web Zine realizou uma entrevista com o guitarrista e fundador da STAURUS, Renatinho, que falou sobre o retorno do grupo, do novo álbum e de futuras apresentações ao vivo, dentre outras coisas:
O que levou o Stauros a esta longa pausa? E levou o Stauros a voltar?
Renatinho: "Após o fim do Stauros em 2004 passamos por uma fase de conserto nas nossas vidas, fomos ministrados por Deus em vários aspectos. E sempre nas nossas orações pedíamos a Deus orientação com relação ao Stauros, pois tínhamos objetivos bem claros para alcançar em Deus com a Banda, mas não tínhamos direção clara de quando voltar, até que em 2008 Deus começou a falar em nossos corações, e gravamos as duas músicas que lançamos no YouTube e daí em diante tudo foi se encaminhando".
O retorno do vocês, mesmo com uma formação diferente, tem sido motivo de muitas alegrias para a galera que já era fã banda, tem sentido isso também?
Renatinho: "Creio que aqueles que realmente apóiam nosso trabalho se alegram pelas nossas vidas independente das circunstancias. Mudanças são inevitáveis nessa vida, temos que aprender a lidar com elas, e a crescer com elas".
A banda volta com este novo álbum "Praise". Este álbum é o mais praise do Stauros?
Renatinho: "Não posso falar qual álbum é mais praise do que o outro, pois nosso trabalho sempre foi pra glória de Deus, o que posso falar é que o propósito do 'Praise' é diferenciado, pois toda a renda desse álbum será revertida para abençoar crianças carentes, crianças que são órfãs e que aguardam uma família. Isso foi gerado no nosso coração muito antes de começarmos a compor o álbum. Então, Deus foi dando as canções e assim nasceu o 'Praise'".
Leia a matéria completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
O hit do Paralamas do Sucesso que é uma versão e letra nada tem a ver com original
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
O incrível performer que causava inveja a James Hetfield: "Eu queria ser aquele cara!"


Rock Cristão: as principais bandas nacionais



