Stauros: entrevista no Rockin' The World Web Zine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nelson Paschoa, Fonte: Rockin The World Web Zine
Enviar Correções  

O Rockin' The World Web Zine realizou uma entrevista com o guitarrista e fundador da STAURUS, Renatinho, que falou sobre o retorno do grupo, do novo álbum e de futuras apresentações ao vivo, dentre outras coisas:

Musculação: os músicos mais bombados do heavy metal

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

O que levou o Stauros a esta longa pausa? E levou o Stauros a voltar?

Renatinho: "Após o fim do Stauros em 2004 passamos por uma fase de conserto nas nossas vidas, fomos ministrados por Deus em vários aspectos. E sempre nas nossas orações pedíamos a Deus orientação com relação ao Stauros, pois tínhamos objetivos bem claros para alcançar em Deus com a Banda, mas não tínhamos direção clara de quando voltar, até que em 2008 Deus começou a falar em nossos corações, e gravamos as duas músicas que lançamos no YouTube e daí em diante tudo foi se encaminhando".

O retorno do vocês, mesmo com uma formação diferente, tem sido motivo de muitas alegrias para a galera que já era fã banda, tem sentido isso também?

Renatinho: "Creio que aqueles que realmente apóiam nosso trabalho se alegram pelas nossas vidas independente das circunstancias. Mudanças são inevitáveis nessa vida, temos que aprender a lidar com elas, e a crescer com elas".

A banda volta com este novo álbum "Praise". Este álbum é o mais praise do Stauros?

Renatinho: "Não posso falar qual álbum é mais praise do que o outro, pois nosso trabalho sempre foi pra glória de Deus, o que posso falar é que o propósito do 'Praise' é diferenciado, pois toda a renda desse álbum será revertida para abençoar crianças carentes, crianças que são órfãs e que aguardam uma família. Isso foi gerado no nosso coração muito antes de começarmos a compor o álbum. Então, Deus foi dando as canções e assim nasceu o 'Praise'".

Leia a matéria completa no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gêneroRock Cristão
Alguns dos principais discos nacionais do gênero

Rock Cristão: as principais bandas nacionaisRock Cristão
As principais bandas nacionais


Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson


Sobre Nelson Paschoa

Ano de nascimento: 1977. Profissão: Técnico em edificações. Outras atividades: Jornalista amador, músico amador, blogueiro e em outros tempos locutor de rádio. No momento venho mantendo o blog Rockin' The World. Curto rock em geral desde os 13 anos, o metal veio mais tarde aos 19, tendo como preferência o gothic rock, glam rock, gothic metal e doom metal. Bandas preferidas: Queen, Saviour Machine, Stryper, The Awakening, Teatre of Tragedy, Scorpions, Queen, Epica, Nightwish entre outras.

Mais matérias de Nelson Paschoa no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin