Cinema: Lars Ulrich e Dee Snider em comédia americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o IMDb.com, o baterista do METALLICA Lars Ulrich e o frontman do TWISTED SISTER Dee Snider irão fazer pequenas aparições interpretando eles mesmos num vindouro filme de comédia americano chamado "Get Him To The Greek", dirigido por Nicholas Stoller e estrelando Russel Brand e Jonah Hill. O filme, que também foi escrito por Stoller, está marcado para estrear em junho de 2010.

507 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Get Him To The Greek" é baseado em "Forgetting Sarah Marshall", (em português: "Ressaca de Amor") reunindo o diretor Stoller com as estrelas Hill e Brand. Russel Brand interpreta de novo seu personagem Aldous Snow, de "Forgetting Sarah Marshall", enquanto Hill interpreta um personagem totalmente novo.

Leia abaixo a sinopse do filme.

"Aaron Greenberg (Hill) fez as coisas acontecerem. O ambicioso jovem de 23 anos exagerou na sua jornada para o emprego dos sonhos na hora certa para construir sua carreira. Sua missão: voar para Londres e acompanhar um deus do rock ao Greek Theatre em Los Angeles na primeira parada de uma turnê de 100 milhões de dólares. O rockeiro inglês Aldous Snow (Brand) é tão brilhante na música como no sexo. Cheio de empregados e pilhas de dinheiro, o antigo front man está procurando pelo sentido da vida. Mas isso não quer dizer que ele não possa participar de orgias enquanto procura. Quando ele descobre que seu verdadeiro amor está na Califórnia, ele faz disso seu desafio para conquistá-la antes de iniciar sua dominação mundial.

Enquanto a contagem para o concerto começa, um interno deve andar por um campo minado de traficantes de drogas Londrinos, lutas de rua de Nova Iorque, prostituição em Vegas, tudo para entregar sua encomenda em segurança. Ele talvez tenha que negociar, mentir, liberar e festejar com Aldous, mas ele irá levá-lo ao Greek."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

507 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

TriviumTrivium
A emoção de Matt ao ver Kirk tocar com sua guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19993818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online