Motley Crue: Vince Neil revela título e detalhes de solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, falou recentemente com Gus Griesinger, do site Backstageaxxess.com; veja alguns trechos da conversa:

3500 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Você estará fazendo um monte de datas solo, incluindo um show no Teatro Westbury em 25 de novembro. Quais músicas os fãs podem esperar? Terá canções do "Exposed" ou "Carved in Stone"?

Neil: "Nós fazemos um pouco de tudo. Nós não temos realmente um set list. Obviamente tocamos algumas coisas do Mötley Crüe, alguma coisa obscura que o Motley nunca tocou, alguma coisa do 'Exposed' e algumas releituras".

Então, soa como se fosse um pouco de tudo.

Neil: "Sim, um pouco de tudo. É sobre sair e ter alguma diversão!"

Haverá um possível álbum solo com você e sua banda?

Neil: "Na verdade, nós estamos indo para o estúdio em cerca de três semanas. Deveremos ter o primeiro single para janeiro e o álbum deve sair em março".

Pode nos contar um pouco sobre o álbum?

Neil: "Por hora ele é chamado 'Tattoos & Tequila'. É um álbum rock and roll! O que mais você pode dizer?"

Então, os fãs podem esperar algo em março, é o que você está dizendo?

Neil: "Você vai ouvir o primeiro single 'Tattoo & Tequila' em janeiro, então é apenas questão de alguns meses".

Leia a entrevista completa (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1965 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosVaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online