Led Zeppelin: nova biografia com versão em portugês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O crítico musical Mick Wall já publicou livros sobre muitas bandas, como METALLICA e IRON MAIDEN, agora chegou a vez do LED ZEPPELIN ter um livro contando sua trajetória desde o início da banda.

24 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

O livro está sendo lançado no Brasil com o título de “Led Zeppelin: Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra” e traz entrevistas com os músicos e também com pessoas que estiveram ligadas ao trabalho do grupo.

Leia mais no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

24 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1389 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista4888 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online