The Kinks: trabalhando no primeiro álbum desde 1993

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THE KINKS começou a trabalhar em seu primeiro novo álbum desde "Phobia", de 1993. Em entrevista à Billboard.com, o principal compositor da banda, Ray Davies, revela que seu recente trabalho com clássicos do THE KINKS para a The Kinks Choral Collection o inspirou a começar a escrever novamente para a banda, e ele tem estado em estúdio com alguns de seus antigos colegas.

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer

"Eu estive no estúdio com alguns dos KINKS, na verdade", Davies conta à Billboard.com - especificamente o baterista original, Mick Avory e os membros posteriores Jim Rodford no baixo e Ian Gibbons nos teclados. "Nós temos quatro, cinco novas canções... e eu estou só motivando-os e vendo como estão tocando, porque eu não toquei com os KINKS por oito ou nove anos."

No entanto, não foi decidido se o irmão de Davies, Dave, fará parte de qualquer reunião. "Nós vamos ver como ele reage", diz Davies. "Se ele estiver fisicamente capaz de fazê-lo, é outra história, porque ele estava seriamente doente (após sofrer um derrame em 2004). Mas nós estamos mantendo contato, e ainda não estamos descartando a possibilidade."

O trabalho no novo material do KINKS, entretanto, está interrompido enquanto Davies excursiona para promover sua Kinks Choral Collection nos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kinks"

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kinks"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online