"Tudo está sendo mal interpretado", diz Joey Kramer, baterista do Aerosmith
Por Karina Detrigiachi
Fonte: BraveWords
Postado em 15 de novembro de 2009
Joey Kramer, baterista do AEROSMITH, recentemente concedeu uma entrevista ao Courant.com onde falou sobre seu livro intitulado "Hard: A Story Of Hitting Rock Bottom At The Top". Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa, inclusive um breve comentário sobre a atual situação de Steven Tyler.
Alguém, professores, padres, amigos, outros membros da família, perceberam que você estava sendo abusado quando criança?
Kramer: "Eu nunca disse a ninguém porque, enquanto o abuso estava em andamento, eu não estava consciente de que era abuso. Achei que era algo normal entre meu pai e eu. Acho que naquela época havia um monte de garotos como eu, que eram abusados fisicamente pelos pais, que pensavam que esta era a maneira de discipliná-los. Há uma confusão entre o abuso e o amor, e depois eu perdoei meu pai pois eu acho que isso era tudo o que ele sabia. Ele estava tentando fazer o melhor que podia."
Algumas passagens ao longo do livro estão em negrito. Por que?
Kramer: "São declarações que eu estava fazendo que foram particularmente importantes para mim. Eu queria que as pessoas entendessem."
O que fez você decidir por escrever o livro?
Kramer: "Eu decidi escrever há cinco anos e levou quatro anos para eu o escrever. A razão pela qual eu fiz foi que eu percebi que poderia incorporar lembranças rock 'n' roll, que é algo que eu queria fazer, com minha própria história. Particularmente eu não acho que foi interessante o bastante, mas as pessoas perceberam que você não tem que ser uma estrela de rock 'n' roll para cair e se machucar. Agora que eu já tenho estado sóbrio há um tempo, eu queria que as pessoas soubessem que há uma maneira de fazê-lo e não desistir da esperança."
Qual é sua opinião sobre Steven Tyler desistir ou não desistir do AEROSMITH?
Kramer: "Eu realmente não estou fazendo nenhuma declaração sobre isso, porque tudo está sendo mal interpretado e os comentários estão sendo colocados fora do contexto."
Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
A provocação ao Arsenal que Derek Riggs incluiu na capa de "Somewhere in Time"
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
"Living after Midnight" do Judas Priest, um hino aos estilos de vida alternativos
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O álbum do Soundgarden que inspirou a criação de "Enter Sandman", do Metallica
O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como o Aerosmith terceirizou a escrita da própria volta por cima nos anos 80
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock



