Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de setembro de 2022
O músico João Gordo, do Ratos de Porão, e o jornalista Walter Casagrande participaram de entrevista no canal Sistema Solari. Na ocasião, Gordo relembrou quando Casão participou de seu programa "Panelaço", mas precisou ir em uma condição especial.
"Lembro quando o Casagrande foi no meu programa ‘Panelaço’ escoltado pela psicóloga. Eu nunca fiquei internado, mas sempre gostei de usar drogas. Tive overdose de speedball já. Foi numa balada de techno, eu tinha tomado tequila, depois me deram heroína, eu misturei com cocaína e cheirei. Acordei no hospital", disse.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Casagrande, então, contou um pouco mais sobre seu momento de vida que o levou a precisar dessa "escolta" de psicólogos.
"Ainda andava com psicóloga mesmo. Era necessário porque eu estava numa fase de ressocialização. Tinha que me adaptar. Eu tinha ficado internado por 1 ano, estava me adaptando e precisava mudar meu comportamento. O cérebro funciona com comportamento já programado. A alternativa que meu cérebro dava era recorrer ao uso de drogas. Fiquei internado de setembro de 2007 até outubro de 2008. Eu curti e foi divertido por muito tempo. Em um espaço curto de tempo, perdi o controle e me destruí. Comecei a tomar droga injetável, aí comecei a caminhar para o fundo. Capotei o carro em cima de seis carros. Minha família me internou. Eu não me via mal", concluiu.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
Quando George Harrison e um Ringo bêbado salvaram Eric Clapton de uma saia justa no Cream
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Ian Hill comenta aposentadoria e declara que "não tinha escolha"
A rockstar que quase perdeu a perna na turnê do AC/DC: "Não vai fazer esse show"



O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Youtuber se pergunta: "Por que tantos músicos brasileiros odeiam o Iron Maiden?"
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart


