Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de setembro de 2022
O músico João Gordo, do Ratos de Porão, e o jornalista Walter Casagrande participaram de entrevista no canal Sistema Solari. Na ocasião, Gordo relembrou quando Casão participou de seu programa "Panelaço", mas precisou ir em uma condição especial.
"Lembro quando o Casagrande foi no meu programa ‘Panelaço’ escoltado pela psicóloga. Eu nunca fiquei internado, mas sempre gostei de usar drogas. Tive overdose de speedball já. Foi numa balada de techno, eu tinha tomado tequila, depois me deram heroína, eu misturei com cocaína e cheirei. Acordei no hospital", disse.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Casagrande, então, contou um pouco mais sobre seu momento de vida que o levou a precisar dessa "escolta" de psicólogos.
"Ainda andava com psicóloga mesmo. Era necessário porque eu estava numa fase de ressocialização. Tinha que me adaptar. Eu tinha ficado internado por 1 ano, estava me adaptando e precisava mudar meu comportamento. O cérebro funciona com comportamento já programado. A alternativa que meu cérebro dava era recorrer ao uso de drogas. Fiquei internado de setembro de 2007 até outubro de 2008. Eu curti e foi divertido por muito tempo. Em um espaço curto de tempo, perdi o controle e me destruí. Comecei a tomar droga injetável, aí comecei a caminhar para o fundo. Capotei o carro em cima de seis carros. Minha família me internou. Eu não me via mal", concluiu.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Os erros e acertos do Bangers Open Air 2026, segundo canal Detector de Metal
O álbum do Metallica que "reação foi mais cruel do que o esperado", segundo Lars Ulrich
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
O lendário bootleg do Led Zeppelin que mostra por que a banda era outra coisa ao vivo
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
Coração de James Hetfield dispara quando ele ouve introdução dos shows do Metallica
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro

O disco do Ratos de Porão que João Gordo considera "meio equivocado"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?


