Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de setembro de 2022
O músico João Gordo, do Ratos de Porão, e o jornalista Walter Casagrande participaram de entrevista no canal Sistema Solari. Na ocasião, Gordo relembrou quando Casão participou de seu programa "Panelaço", mas precisou ir em uma condição especial.
"Lembro quando o Casagrande foi no meu programa ‘Panelaço’ escoltado pela psicóloga. Eu nunca fiquei internado, mas sempre gostei de usar drogas. Tive overdose de speedball já. Foi numa balada de techno, eu tinha tomado tequila, depois me deram heroína, eu misturei com cocaína e cheirei. Acordei no hospital", disse.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Casagrande, então, contou um pouco mais sobre seu momento de vida que o levou a precisar dessa "escolta" de psicólogos.
"Ainda andava com psicóloga mesmo. Era necessário porque eu estava numa fase de ressocialização. Tinha que me adaptar. Eu tinha ficado internado por 1 ano, estava me adaptando e precisava mudar meu comportamento. O cérebro funciona com comportamento já programado. A alternativa que meu cérebro dava era recorrer ao uso de drogas. Fiquei internado de setembro de 2007 até outubro de 2008. Eu curti e foi divertido por muito tempo. Em um espaço curto de tempo, perdi o controle e me destruí. Comecei a tomar droga injetável, aí comecei a caminhar para o fundo. Capotei o carro em cima de seis carros. Minha família me internou. Eu não me via mal", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps