Twisted Sister: coletiva de imprensa antes do show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma coletiva de imprensa, o TWISTED SISTER respondeu algumas peguntas sobre o show que será realizado hoje em São Paulo. Uma das perguntas mais esperadas era sobre o retorno da formação original, que foi respondida por Dee Snider que era “assim como andar de bicicleta”, nunca mais se esquece. Musicalmente, os integrantes se sentiram muito a vontade para trabalhar juntos novamente. “Somos a mesma banda e os mesmos caras dos anos 80, só estamos um pouco mais velhos”, completou Jay Jay French.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Separados até 1996, os integrantes fizeram muitos outros trabalhos fora do ramo musical, como dirigir caminhões, produzir filmes ou até “bater em velhinhas”, disse, brincando, Eddie Ojeda. Completaram dizendo que o novo CD não deixa a desejar e que deve agradar – e muito – aos fãs fiéis.

Sobre a distribuição desse novo trabalho em meio a tempos de internet, a banda espanta o medo com as palavras de Jay Jay: “Se você perguntar a todos os caras de bandas grandes, como AC/DC ou Judas Priest, eles vão te dizer que o mais importante é rodar o mundo todo e fazer shows”.

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1379 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1331 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Dee SniderDee Snider
"Os headbangers devem ajudar uns aos outros!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online