Rammstein: "má reputação na Alemanha, não pode ficar pior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo alguns trechos da entrevista com Paul Landers, guitarrista do RAMMSTEIN, feita pelo site About.com

1493 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

About.com: Quando você compôs a música "Pussy" por que decidiu gravar um vídeo explícito para acompanhá-la?

Paul Landers: "A música já estava feita, e o diretor de vídeo propôs a idéia de gravarmos um pornô. Nós discutimos a respeito e rapidamente dissemos 'vamos fazê-lo' sem nos preocupar com as consequências. Nós pensamos que seria legal porque não há necessidade de MTV ou canais de vídeos com a Internet. Algo que não tínhamos planejado era que o YouTube o cancelasse, então ficou a pergunta 'e agora?' Encontramos uma forma de mostrá-lo de uma forma mais privada e escondida. O que aconteceu é que a exclusividade do vídeo tornou tudo mais complexo e interessante".

About.com: Você alguma vez se preocupou que a banda ficasse conhecida por ser a banda que fez um vídeo pornô e nada mais?

Paul Landers: "(Risos) Quando a banda se junta para trabalhar em uma música, a última coisa com a qual nos preocupamos é o que o público em geral vai pensar ou quais serão as consequências. Nós misturamos muitas emoções ao longo dos anos. Mas nosso ponto de partida é a Alemanha e os tópicos e idéias alemães. Nós levamos isso, e este é um dos lugares mais difíceis de começar. Nós temos uma reputação tão ruim na Alemanha, isso não pode ficar pior em lugar algum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1493 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"375 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2510 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha486 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

RammsteinRammstein
"Ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online