Rammstein: "má reputação na Alemanha, não pode ficar pior"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 14 de novembro de 2009
Confira abaixo alguns trechos da entrevista com Paul Landers, guitarrista do RAMMSTEIN, feita pelo site About.com
About.com: Quando você compôs a música "Pussy" por que decidiu gravar um vídeo explícito para acompanhá-la?
Paul Landers: "A música já estava feita, e o diretor de vídeo propôs a idéia de gravarmos um pornô. Nós discutimos a respeito e rapidamente dissemos 'vamos fazê-lo' sem nos preocupar com as consequências. Nós pensamos que seria legal porque não há necessidade de MTV ou canais de vídeos com a Internet. Algo que não tínhamos planejado era que o YouTube o cancelasse, então ficou a pergunta 'e agora?' Encontramos uma forma de mostrá-lo de uma forma mais privada e escondida. O que aconteceu é que a exclusividade do vídeo tornou tudo mais complexo e interessante".
About.com: Você alguma vez se preocupou que a banda ficasse conhecida por ser a banda que fez um vídeo pornô e nada mais?
Paul Landers: "(Risos) Quando a banda se junta para trabalhar em uma música, a última coisa com a qual nos preocupamos é o que o público em geral vai pensar ou quais serão as consequências. Nós misturamos muitas emoções ao longo dos anos. Mas nosso ponto de partida é a Alemanha e os tópicos e idéias alemães. Nós levamos isso, e este é um dos lugares mais difíceis de começar. Nós temos uma reputação tão ruim na Alemanha, isso não pode ficar pior em lugar algum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps