Rammstein: "má reputação na Alemanha, não pode ficar pior"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 14 de novembro de 2009
Confira abaixo alguns trechos da entrevista com Paul Landers, guitarrista do RAMMSTEIN, feita pelo site About.com
About.com: Quando você compôs a música "Pussy" por que decidiu gravar um vídeo explícito para acompanhá-la?
Paul Landers: "A música já estava feita, e o diretor de vídeo propôs a idéia de gravarmos um pornô. Nós discutimos a respeito e rapidamente dissemos 'vamos fazê-lo' sem nos preocupar com as consequências. Nós pensamos que seria legal porque não há necessidade de MTV ou canais de vídeos com a Internet. Algo que não tínhamos planejado era que o YouTube o cancelasse, então ficou a pergunta 'e agora?' Encontramos uma forma de mostrá-lo de uma forma mais privada e escondida. O que aconteceu é que a exclusividade do vídeo tornou tudo mais complexo e interessante".
About.com: Você alguma vez se preocupou que a banda ficasse conhecida por ser a banda que fez um vídeo pornô e nada mais?
Paul Landers: "(Risos) Quando a banda se junta para trabalhar em uma música, a última coisa com a qual nos preocupamos é o que o público em geral vai pensar ou quais serão as consequências. Nós misturamos muitas emoções ao longo dos anos. Mas nosso ponto de partida é a Alemanha e os tópicos e idéias alemães. Nós levamos isso, e este é um dos lugares mais difíceis de começar. Nós temos uma reputação tão ruim na Alemanha, isso não pode ficar pior em lugar algum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
"Um monte de notas que não vai a lugar nenhum", disse Gary Moore sobre Yngwie Malmsteen
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina


Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"



