Rammstein: "má reputação na Alemanha, não pode ficar pior"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 14 de novembro de 2009
Confira abaixo alguns trechos da entrevista com Paul Landers, guitarrista do RAMMSTEIN, feita pelo site About.com
About.com: Quando você compôs a música "Pussy" por que decidiu gravar um vídeo explícito para acompanhá-la?
Paul Landers: "A música já estava feita, e o diretor de vídeo propôs a idéia de gravarmos um pornô. Nós discutimos a respeito e rapidamente dissemos 'vamos fazê-lo' sem nos preocupar com as consequências. Nós pensamos que seria legal porque não há necessidade de MTV ou canais de vídeos com a Internet. Algo que não tínhamos planejado era que o YouTube o cancelasse, então ficou a pergunta 'e agora?' Encontramos uma forma de mostrá-lo de uma forma mais privada e escondida. O que aconteceu é que a exclusividade do vídeo tornou tudo mais complexo e interessante".
About.com: Você alguma vez se preocupou que a banda ficasse conhecida por ser a banda que fez um vídeo pornô e nada mais?
Paul Landers: "(Risos) Quando a banda se junta para trabalhar em uma música, a última coisa com a qual nos preocupamos é o que o público em geral vai pensar ou quais serão as consequências. Nós misturamos muitas emoções ao longo dos anos. Mas nosso ponto de partida é a Alemanha e os tópicos e idéias alemães. Nós levamos isso, e este é um dos lugares mais difíceis de começar. Nós temos uma reputação tão ruim na Alemanha, isso não pode ficar pior em lugar algum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
Vocalista dos Sex Pistols explica porque o punk acabou ficando "parecido com o fascismo"
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth
Som ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Rammstein: vídeo gera polêmica por supostamente banalizar Holocausto



