Rammstein: "má reputação na Alemanha, não pode ficar pior"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 14 de novembro de 2009
Confira abaixo alguns trechos da entrevista com Paul Landers, guitarrista do RAMMSTEIN, feita pelo site About.com
About.com: Quando você compôs a música "Pussy" por que decidiu gravar um vídeo explícito para acompanhá-la?
Paul Landers: "A música já estava feita, e o diretor de vídeo propôs a idéia de gravarmos um pornô. Nós discutimos a respeito e rapidamente dissemos 'vamos fazê-lo' sem nos preocupar com as consequências. Nós pensamos que seria legal porque não há necessidade de MTV ou canais de vídeos com a Internet. Algo que não tínhamos planejado era que o YouTube o cancelasse, então ficou a pergunta 'e agora?' Encontramos uma forma de mostrá-lo de uma forma mais privada e escondida. O que aconteceu é que a exclusividade do vídeo tornou tudo mais complexo e interessante".
About.com: Você alguma vez se preocupou que a banda ficasse conhecida por ser a banda que fez um vídeo pornô e nada mais?
Paul Landers: "(Risos) Quando a banda se junta para trabalhar em uma música, a última coisa com a qual nos preocupamos é o que o público em geral vai pensar ou quais serão as consequências. Nós misturamos muitas emoções ao longo dos anos. Mas nosso ponto de partida é a Alemanha e os tópicos e idéias alemães. Nós levamos isso, e este é um dos lugares mais difíceis de começar. Nós temos uma reputação tão ruim na Alemanha, isso não pode ficar pior em lugar algum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Morre aos 70 anos Rob Hirst, baterista e membro fundador do Midnight Oil
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico
O motivo pelo qual drogas de repente sumiram do rock, segundo Alice Cooper
A música do Within Temptation que desbancou ninguém menos que Britney Spears


Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"



