Blackmore: encontro de fãs após o show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Para aqueles que estão para o Rock, nós os saudamos"

Novembro de 2009 será inesquecível para os fãs brasileiros do AC/DC. Além do megashow da turnê Black Ice passar por aqui, o Blackmore Rock Bar sediará o primeiro grande encontro de fãs realizado na América Latina da mais poderosa e autêntica banda de rock que o mundo já conheceu.

506 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

O evento foi estrategicamente organizado para propiciar a participação de fãs de todo o Brasil, por isso será realizado no Sábado dia 28 de Novembro, um dia após ao show do AC/DC no Estádio do Morumbi, assim os fãs de outras localidades que estiverem em São Paulo poderão comparecer ao encontro, que tem como objetivo celebrar a carreira da banda australiana, numa grande festa temática, proporcionando troca de informações entre os apreciadores e apreciadoras de todo país, que participarão de quiz, concorrerão a diversos prêmios e poderão adquirir souvenirs do evento, tudo isso ao som e imagens únicos do AC/DC.

A noite ficará registrada com a poderosa performance da banda Dirty Deeds, consagrada pelos fãs como a mais fiel banda tributo do AC/DC, que tocará músicas que ficaram de fora do set list da turnê Black Ice, além dos grandes clássicos da banda homenageada, num show completo e surpreendente.

Como não poderia deixar de ser, o fã site brasileiro AC/DC Brasil.net, além de ser o co-realizador de encontro, fará a cobertura completa do evento, entrevistando os fãs, a banda, registrando o evento do inicio ao fim.

Confirme sua presença, reservando seu ingresso.

COMPRA EXCLUSIVA DOS INGRESSOS ONLINE PELA TICKET BRASIL

Mais informações:

http://www.acdcbrasil.net/meeting

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

506 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Dirtydeeds"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online