Blackmore: encontro de fãs após o show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar Correções  

"Para aqueles que estão para o Rock, nós os saudamos"

Novembro de 2009 será inesquecível para os fãs brasileiros do AC/DC. Além do megashow da turnê Black Ice passar por aqui, o Blackmore Rock Bar sediará o primeiro grande encontro de fãs realizado na América Latina da mais poderosa e autêntica banda de rock que o mundo já conheceu.

O evento foi estrategicamente organizado para propiciar a participação de fãs de todo o Brasil, por isso será realizado no Sábado dia 28 de Novembro, um dia após ao show do AC/DC no Estádio do Morumbi, assim os fãs de outras localidades que estiverem em São Paulo poderão comparecer ao encontro, que tem como objetivo celebrar a carreira da banda australiana, numa grande festa temática, proporcionando troca de informações entre os apreciadores e apreciadoras de todo país, que participarão de quiz, concorrerão a diversos prêmios e poderão adquirir souvenirs do evento, tudo isso ao som e imagens únicos do AC/DC.

A noite ficará registrada com a poderosa performance da banda Dirty Deeds, consagrada pelos fãs como a mais fiel banda tributo do AC/DC, que tocará músicas que ficaram de fora do set list da turnê Black Ice, além dos grandes clássicos da banda homenageada, num show completo e surpreendente.

Como não poderia deixar de ser, o fã site brasileiro AC/DC Brasil.net, além de ser o co-realizador de encontro, fará a cobertura completa do evento, entrevistando os fãs, a banda, registrando o evento do inicio ao fim.

Confirme sua presença, reservando seu ingresso.

COMPRA EXCLUSIVA DOS INGRESSOS ONLINE PELA TICKET BRASIL

Mais informações:

http://www.acdcbrasil.net/meeting




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem


Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin