Rolling Stones: adultério causa divórcio de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Ig, a esposa do guitarrista do ROLLING STONES Ronnie Wood, a ex-modelo Jo, de 54 anos, obteve uma ordem provisória de divórcio expedida por um juiz do tribunal superior da família em Londres. A informação é da agência de notícias Press Association. A ação coloca ponto final no relacionamento de 24 anos do casal.

713 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

O motivo para a separação seria um suposto adultério de Wood, embora documentos de divórcio publicados não indiquem a pessoas com quem o guitarrista teria traído sua mulher. O músico e a ex-modelo se separaram em 2008, depois que o envolvimento de Wood com uma garçonete russa veio à tona.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

713 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

AerosmithAerosmith
Tyler conta como comparação com Mick Jagger o feriu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online