Steven Tyler: "Não estou deixando o Aerosmith!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven styler, vocalista do AEROSMITH, apresentou-se com o THE JOE PERRY PROJECT (banda liderada por Joe Perry, guitarrista do Aerosmith) nesta terça-feira, dia 10 de novembro, em Nova Iorque, para cantar o clássico "Walk This Way" do Aerosmith. De acordo com uma fonte do Blabbermouth.net, Steven Tyler assegurou que - apesar dos rumores que dizem o contrário - ele "não está saindo do Aerosmith".

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda

A revista OK! notificou que Steven também apareceu na noite passada no Glamour Women of the Year Awards em Nova Iorque e foi questionado se está saindo do AEROSMITH. Ele teria respondido "Parece que estou deixando o Aerosmith?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online