Steven Tyler: "Não estou deixando o Aerosmith!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven styler, vocalista do AEROSMITH, apresentou-se com o THE JOE PERRY PROJECT (banda liderada por Joe Perry, guitarrista do Aerosmith) nesta terça-feira, dia 10 de novembro, em Nova Iorque, para cantar o clássico "Walk This Way" do Aerosmith. De acordo com uma fonte do Blabbermouth.net, Steven Tyler assegurou que - apesar dos rumores que dizem o contrário - ele "não está saindo do Aerosmith".

2356 acessosAerosmith: Residência em Vegas é apenas um sinal do fim iminente5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar

A revista OK! notificou que Steven também apareceu na noite passada no Glamour Women of the Year Awards em Nova Iorque e foi questionado se está saindo do AEROSMITH. Ele teria respondido "Parece que estou deixando o Aerosmith?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AerosmithAerosmith
Residência em Vegas é apenas um sinal do fim iminente

208 acessosAerosmith: Steven Tyler inaugurando abrigo para jovens756 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos838 acessosJoe Perry: ouça primeira música de novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

AerosmithAerosmith
Slash fez o desenho do encarte de álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSystem of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.