Guns N' Roses: o silêncio é culpa da Liga de Baseball

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gaia, Fonte: GN´R Online BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos sabemos que não houve nenhuma atualização no GunsNRoses.com desde o recrutamento de DJ Ashba (21 de março, 2009).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Com as datas na Ásia e no Canadá sendo agendadas, e membros da banda confirmando e dando detalhes da turnê, era esperado que o site fosse atualizado com todo aquele típico papo de como os ensaios estão sendo legais, e datas, etc. No mês passado, Mysteron, confirmado insider do GNR, postou o seguinte no HTGTH: "A banda seria creditada e as datas confirmadas se eles as postassem no site. Um anúncio oficial seria ainda melhor."

No entanto ontem ele disse o seguinte: "Gostaria de pedir desculpas ao Guns N' Roses pelos meus comentários no mês passado. A MLB (Liga Americana de Baseball) é que administra e controla o site do Guns N' Roses. Porém espero que eles achem outra maneira de fazer o anúncio".

MLB.com e o antigo empresário do GUNS N' ROSES, Merck Mercuriadis, fizeram um acordo em 2006. O site está no nome de Axl Rose, mas ele não tem poder nenhum sobre o site. Nem ele nem ninguém do Guns. A MLB é 100% responsável por tudo que ocorre no site.

No entanto a MLB parou de atualizar ou sequer ligar para o site depois que anunciaram as últimas datas da turnê em 2007. Antes disso, a maioria dos artigos (senão todos) eram escritos por Doug Miller, que ainda escreve na MLB.com. Mas o site foi atualizado depois disso sem a autorização e sequer conhecimento da MLB.com.

Já faz quase um ano do lançamento de "Chinese Demcoracy", e quase um ano que o GUNS N' ROSES tem atualizado ilegalmente o seu próprio site.

O GUNS N' ROSES tem outro site oficial, o GN'R Online, que era um site administrado pela Interscope, mas quem quer que cuidasse da parte técnica, ao que parece, esqueceu a senha, o que transformou esse em apenas outro site genérico do Guns.

Aparentemente a única coisa errada e perigosa com o GUNS N' ROSES atual é sua perigosa e desleixada administração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1799 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Gabriel Gaia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online