Guns N' Roses: o silêncio é culpa da Liga de Baseball

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Gaia, Fonte: GN'R Online BR
Enviar Correções  

Todos sabemos que não houve nenhuma atualização no GunsNRoses.com desde o recrutamento de DJ Ashba (21 de março, 2009).

Guns N' Roses: Buckethead foi orientado por Josh Freese a não entrar para a banda

Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Com as datas na Ásia e no Canadá sendo agendadas, e membros da banda confirmando e dando detalhes da turnê, era esperado que o site fosse atualizado com todo aquele típico papo de como os ensaios estão sendo legais, e datas, etc. No mês passado, Mysteron, confirmado insider do GNR, postou o seguinte no HTGTH: "A banda seria creditada e as datas confirmadas se eles as postassem no site. Um anúncio oficial seria ainda melhor."

No entanto ontem ele disse o seguinte: "Gostaria de pedir desculpas ao Guns N' Roses pelos meus comentários no mês passado. A MLB (Liga Americana de Baseball) é que administra e controla o site do Guns N' Roses. Porém espero que eles achem outra maneira de fazer o anúncio".

MLB.com e o antigo empresário do GUNS N' ROSES, Merck Mercuriadis, fizeram um acordo em 2006. O site está no nome de Axl Rose, mas ele não tem poder nenhum sobre o site. Nem ele nem ninguém do Guns. A MLB é 100% responsável por tudo que ocorre no site.

No entanto a MLB parou de atualizar ou sequer ligar para o site depois que anunciaram as últimas datas da turnê em 2007. Antes disso, a maioria dos artigos (senão todos) eram escritos por Doug Miller, que ainda escreve na MLB.com. Mas o site foi atualizado depois disso sem a autorização e sequer conhecimento da MLB.com.

Já faz quase um ano do lançamento de "Chinese Demcoracy", e quase um ano que o GUNS N' ROSES tem atualizado ilegalmente o seu próprio site.

O GUNS N' ROSES tem outro site oficial, o GN'R Online, que era um site administrado pela Interscope, mas quem quer que cuidasse da parte técnica, ao que parece, esqueceu a senha, o que transformou esse em apenas outro site genérico do Guns.

Aparentemente a única coisa errada e perigosa com o GUNS N' ROSES atual é sua perigosa e desleixada administração.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin