Duff McKagan: "Os fãs brasileiros são os melhores do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Terra, o baixista DUFF MCKAGAN, conversou sobre o show da sua banda, LOADED, no último domingo (8), dentro do festival Maquinária. O ex-GUNS N’ ROSES elogiou bastante o público e a estrutura do evento. “Foi um ótimo show, realmente fantástico. Foi tudo muito incrível, de verdade. Não poderia pedir por um equipamento melhor e os fãs foram sensacionais conosco", conta McKagan.

956 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Segundo o músico, os fãs do Brasil, assim como da América Latina em geral, são especiais e diferentes de qualquer outro. "Não há nenhum segredo em dizer que os fãs brasileiros, e em toda a América Latina, são os melhores de todo o mundo. Não há nem comparação com o público nos Estados Unidos ou na Europa", revela o baixista.

McKagan também falou sobre o álbum da LOADED, “Sick”. "Estamos orgulhosos dele. Nosso CD é ótimo. Achei que ficou um disco muito bom. Me senti muito bem quando segurei ele pela primeira vez. Esse álbum realmente representa muito o que nós somos", define o músico. Por fim, McKagan lamenta o fato de não ter tocado no Rio de Janeiro. E dá sinais de que a LOADED não deve demorar a voltar ao país. "Queria ter ido tocar no Rio também, mas não foi dessa vez. Da próxima vez com certeza passaremos por lá. Amamos os brasileiros e espero voltar aqui para uma nova turnê em menos de um ano. Da próxima vez quero tocar em todo o país", finaliza o ex-GUNS N’ ROSES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1535 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1742 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online