Duff McKagan: "Os fãs brasileiros são os melhores do mundo"
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 10 de novembro de 2009
Em entrevista ao Terra, o baixista DUFF MCKAGAN, conversou sobre o show da sua banda, LOADED, no último domingo (8), dentro do festival Maquinária. O ex-GUNS N’ ROSES elogiou bastante o público e a estrutura do evento. "Foi um ótimo show, realmente fantástico. Foi tudo muito incrível, de verdade. Não poderia pedir por um equipamento melhor e os fãs foram sensacionais conosco", conta McKagan.
Segundo o músico, os fãs do Brasil, assim como da América Latina em geral, são especiais e diferentes de qualquer outro. "Não há nenhum segredo em dizer que os fãs brasileiros, e em toda a América Latina, são os melhores de todo o mundo. Não há nem comparação com o público nos Estados Unidos ou na Europa", revela o baixista.
McKagan também falou sobre o álbum da LOADED, "Sick". "Estamos orgulhosos dele. Nosso CD é ótimo. Achei que ficou um disco muito bom. Me senti muito bem quando segurei ele pela primeira vez. Esse álbum realmente representa muito o que nós somos", define o músico. Por fim, McKagan lamenta o fato de não ter tocado no Rio de Janeiro. E dá sinais de que a LOADED não deve demorar a voltar ao país. "Queria ter ido tocar no Rio também, mas não foi dessa vez. Da próxima vez com certeza passaremos por lá. Amamos os brasileiros e espero voltar aqui para uma nova turnê em menos de um ano. Da próxima vez quero tocar em todo o país", finaliza o ex-GUNS N’ ROSES.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Show de drones em Manchester indica nova turnê do Oasis em 2027
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
O clássico do Metallica que produtor considerava a "Kashmir dos anos 90"
A sensata estratégia de James Hetfield para não deixar fama subir à cabeça

Duff McKagan: ele diz que "vira gay" nas turnês



