Duff McKagan: "Os fãs brasileiros são os melhores do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar Correções  

Em entrevista ao Terra, o baixista DUFF MCKAGAN, conversou sobre o show da sua banda, LOADED, no último domingo (8), dentro do festival Maquinária. O ex-GUNS N’ ROSES elogiou bastante o público e a estrutura do evento. "Foi um ótimo show, realmente fantástico. Foi tudo muito incrível, de verdade. Não poderia pedir por um equipamento melhor e os fãs foram sensacionais conosco", conta McKagan.

Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o músico, os fãs do Brasil, assim como da América Latina em geral, são especiais e diferentes de qualquer outro. "Não há nenhum segredo em dizer que os fãs brasileiros, e em toda a América Latina, são os melhores de todo o mundo. Não há nem comparação com o público nos Estados Unidos ou na Europa", revela o baixista.

McKagan também falou sobre o álbum da LOADED, "Sick". "Estamos orgulhosos dele. Nosso CD é ótimo. Achei que ficou um disco muito bom. Me senti muito bem quando segurei ele pela primeira vez. Esse álbum realmente representa muito o que nós somos", define o músico. Por fim, McKagan lamenta o fato de não ter tocado no Rio de Janeiro. E dá sinais de que a LOADED não deve demorar a voltar ao país. "Queria ter ido tocar no Rio também, mas não foi dessa vez. Da próxima vez com certeza passaremos por lá. Amamos os brasileiros e espero voltar aqui para uma nova turnê em menos de um ano. Da próxima vez quero tocar em todo o país", finaliza o ex-GUNS N’ ROSES.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Para tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL