Accept: Wolf Hoffmann explica como surgiu novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por F. C., Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar Correções  

Se o vocalista Udo Dirkschneider já foi considerado a cara da banda lendária alemã de heavy metal ACCEPT, então o guitarrista Wolf Hoffmann pode facilmente ser o coração e a alma Metal.

Accept: filho do vocalista Mark Tornillo morre aos 26 anos de idade

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando a banda informou seu fim na década de 90, Udo continuou a fortalecer sua criação solo, U.D.O., enquanto Hoffmann passou a se tornar um fotógrafo comercial muito talentoso. O fato é, Hoffmann sempre teve o legado do ACCEPT em sua mente. No entanto, mesmo após uma breve reunião do grupo em 2005, Udo estava mais preocupado com o futuro de sua música solo.

Agora em 2009, Wolf Hoffmann e outros importantes músicos do ACCEPT como o baixista Peter Baltes e o guitarrista Herman Frank reformularam o grupo com um novo vocalista, Mark Tornillo, ex-TT QUICK.

Na semana passada, Wolf Hoffmann deu à Powerline A.D. a seguinte informação:

Powerline AD: O comentário é que o novo álbum está quase pronto. Isso é verdade? Se assim for, qualquer palavra sobre uma data de lançamento? Título? etc?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wolf Hoffmann: "Neste momento estamos gravando no estúdio de Andy Sneap, no Reino Unido. Está indo ótimo. Andy é um produtor talentoso e incrível e todos nós estamos apreciando bastante o processo de gravação. Na verdade, nós acabamos de gravar a bateria. O lançamento está previsto para o início de 2010".

Powerline AD: O novo vocalista, Mark Tornillo, vai empolgar os fãs. Ele tem uma influência do estilo Bon Scott em sua voz. Uma substituição mais adequada para Udo do que, digamos, outro David Reece. Sua chegada na história do Accept aconteceu muito rápido, não?

Wolf: "Sim, muito rápido na verdade. Peter e eu estavámos tocando num final de semana perto de sua casa, na Pensilvânia - tudo isso após Udo ter anunciado de vez que não haveria chance alguma de uma reunião com ele. Estávamos pensando em algumas ideias como sempre fizemos. Peter e eu sempre fomos uma boa equipe quando se trata de escrever canções. Claro, ensaiar é muito mais divertido com um cantor e alguém sugeriu dar esta chance a Mark Tornillo, uma ligação para ver se ele iria se juntar a nós. Ele morava na esquina e quando nós o chamávamos ele disse que o frio estava intenso mas ele viria de qualquer maneira. Uma coisa levou a outra e quando percebemos estávamos tocando músicas do Accept. Mark sabia um punhado de clássicos do Accept por ter tocando no passado nos dias com a sua banda TT Quick. Mark começou a cantar e dentro de poucos instantes Peter e eu olhamos um para o outro: Você está pensando no que eu estou pensando?... Algumas canções a partir desta sessão de jam improvisada foram postadas depois on-line".

Para ler a entrevista completa (em inglês), clique neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Accept: filho do vocalista Mark Tornillo morre aos 26 anos de idadeAccept
Filho do vocalista Mark Tornillo morre aos 26 anos de idade


Billy Corgan: revelando seus álbuns favoritos de MetalBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AC/DC: Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl RoseAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose


Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas

Queen: algumas curiosidades sobre a bandaQueen
Algumas curiosidades sobre a banda


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin