Accept: Wolf Hoffmann explica como surgiu novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se o vocalista Udo Dirkschneider já foi considerado a cara da banda lendária alemã de heavy metal ACCEPT, então o guitarrista Wolf Hoffmann pode facilmente ser o coração e a alma Metal.

295 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I

Quando a banda informou seu fim na década de 90, Udo continuou a fortalecer sua criação solo, U.D.O., enquanto Hoffmann passou a se tornar um fotógrafo comercial muito talentoso. O fato é, Hoffmann sempre teve o legado do ACCEPT em sua mente. No entanto, mesmo após uma breve reunião do grupo em 2005, Udo estava mais preocupado com o futuro de sua música solo.

Agora em 2009, Wolf Hoffmann e outros importantes músicos do ACCEPT como o baixista Peter Baltes e o guitarrista Herman Frank reformularam o grupo com um novo vocalista, Mark Tornillo, ex-TT QUICK.

Na semana passada, Wolf Hoffmann deu à Powerline A.D. a seguinte informação:

Powerline AD: O comentário é que o novo álbum está quase pronto. Isso é verdade? Se assim for, qualquer palavra sobre uma data de lançamento? Título? etc?

Wolf Hoffmann: "Neste momento estamos gravando no estúdio de Andy Sneap, no Reino Unido. Está indo ótimo. Andy é um produtor talentoso e incrível e todos nós estamos apreciando bastante o processo de gravação. Na verdade, nós acabamos de gravar a bateria. O lançamento está previsto para o início de 2010".

Powerline AD: O novo vocalista, Mark Tornillo, vai empolgar os fãs. Ele tem uma influência do estilo Bon Scott em sua voz. Uma substituição mais adequada para Udo do que, digamos, outro David Reece. Sua chegada na história do Accept aconteceu muito rápido, não?

Wolf: "Sim, muito rápido na verdade. Peter e eu estavámos tocando num final de semana perto de sua casa, na Pensilvânia - tudo isso após Udo ter anunciado de vez que não haveria chance alguma de uma reunião com ele. Estávamos pensando em algumas ideias como sempre fizemos. Peter e eu sempre fomos uma boa equipe quando se trata de escrever canções. Claro, ensaiar é muito mais divertido com um cantor e alguém sugeriu dar esta chance a Mark Tornillo, uma ligação para ver se ele iria se juntar a nós. Ele morava na esquina e quando nós o chamávamos ele disse que o frio estava intenso mas ele viria de qualquer maneira. Uma coisa levou a outra e quando percebemos estávamos tocando músicas do Accept. Mark sabia um punhado de clássicos do Accept por ter tocando no passado nos dias com a sua banda TT Quick. Mark começou a cantar e dentro de poucos instantes Peter e eu olhamos um para o outro: Você está pensando no que eu estou pensando?... Algumas canções a partir desta sessão de jam improvisada foram postadas depois on-line".

Para ler a entrevista completa (em inglês), clique neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

295 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1310 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf669 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais613 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk4792 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco4413 acessosO Metaleiro Safadão: versão metal de "Camarote", de Wesley Safadão5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online