Reckless Love: vídeo de banda do ex-vocal do Crashdiet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Sleaze Roxxx, Tradução
Enviar Correções  

Veja abaixo o novo vídeo da banda RECKLESS LOVE, para a música "Beautiful Bomb", que fará parte de um futuro álbum a ser lançado em frevereiro de 2010, pela Universal Music.

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

O RECKLESS LOVE tem como vocalista Olliver Twisted (a.k.a. Olli Herman), que fez parte do CRASHDIET após a morte de Dave Lepard, tendo gravado o álbum "The Unattractive Revolution", lançado também pela Universal Music.

Oliiver deixou o CRASHDIET para novamente se juntar aos demais membros do quarteto filandês RECKLESS LOVE. A banda foi fundada em 2001 e aos poucos foi ganhando reconhecimento no cenário underground, principalmente por suas performances ao vivo. Depois de 8 anos, duas formações diferentes e 4 demos gravadas, o RECKLESS LOVE começou enfim a gravar seu primeiro álbum, a ser lançado pela Universal Music. O primeiro single é "One More Time", lançado em junho de 2006.

Mais informações:

http://www.recklesslove.com
http://www.myspace.com/recklessloverocks




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin