Nirvana: ex-baterista explica porque saiu da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: O AUÊ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Clash Music em novembro de 2009, Chad Channing, primeiro baterista do NIRVANA, revelou que o motivo dele ter saído da banda foi uma diferença musical com os outros integrantes.

6 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

“Sou um grande compositor, eu sempre estive envolvido na composição das letras das músicas em vez de ficar só com a parte da bateria (...) Em um momento Kurt chegou a dizer que gostaria de ter ajuda nas composições, mas eu logo percebi que isso não ia acontecer”, disse Chad.

No entanto, Chad afirma que apesar de ter sido trocado por Dave Grohl, ele continuou amigo dos outros integrantes do NIRVANA e ainda tem amizade com Krist.

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://oaue.com.br/materias/?p=2962

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 23 de agosto de 2014
Post de 08 de maio de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

6 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!308 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1542 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas435 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Empresário rezou que sua morte tivesse sido um assassinato

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

NirvanaNirvana
Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online