Aerosmith: "Steven quer sair e fazer outros projetos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site The National, as gravações do 15º álbum de estúdio do AEROSMITH foram inicialmente agendadas antes da trágica turnê (na qual Steven Tyler caiu do palco e se feriu gravemente), porém foram adiadas por tempo indeterminado, enquanto vários dos membros da banda se concentram em projetos solo.

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

O guitarrista Joe Perry está claramente frustrado com essa mudança na rotina estabelecida pelo AEROSMITH: “Steven (Tyler, vocais) realmente quer sair e fazer outros projetos”, diz Perry. “Mas se o AEROSMITH quer ser viável e destinar aos fãs o que deveria ser destinado, nós precisamos gravar um álbum com material novo e seguir em turnê. Esse vinha sendo o procedimento padrão até há uns seis anos atrás. Eu sei que ele adora comandar um show do AEROSMITH, ou ao menos eu sei que isso era o que adorava fazer. Mas agora eu acho que ele quer fazer outras coisas, o que é legal enquanto esteja planejado, para que o resto da banda possa planejar suas vidas”.

Leia o artigo na íntegra (em inglês) no The National.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Participante do The Voice Brasil chora ao ser reconhecido por Steven Tyler

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

Steven TylerSteven Tyler
Cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online