Marilyn Manson: Pogo não receberá nada da ação judicial
Por José Leonardo
Fonte: MAnsonBR
Postado em 29 de dezembro de 2009
O ex-colega de banda de Marilyn Manson, Stephen Bier, não irá receber nada da sua recente batalha judicial – todo o dinheiro será para pagar suas taxas legais.
O roqueiro chegou a um acordo com Bier – também conhecido pelo nome de palco Madonna Wayce Gacy e Pogo – em 11 de dezembro, após dois anos de processo.
O processo de 20 milhões de dólares que Bier apresentou em 2007 acusava Manson de quebra de contrato, alegando que a estrela usou o dinheiro do seu ex-colega de banda para comprar parafernálias pessoais, incluindo presentes para sua ex-esposa Dita Von Teese.
Os registros do tribunal mantiveram os detalhes do processo em privado, mas o advogado de Manson alegou que Bier não receberá um centavo após a longa batalha legal, porque todo o dinheiro está sendo entregue diretamente aos advogados de Bier para cobrir os custos.
Marilyn Manson - Mais Novidades
O advogado de Manson, Howard E. King diz: "Após ser demitido da banda, Bier poderia ter focado na ressureição ou na tentativa de seguir sua carreira musical. Ao invés disso, ele dedicou seus últimos anos para queixar-se sobre os hábitos e comportamento extravagante do Manson para quem quisesse ouvir.
"A resolução do caso amargamente lutado com Bier não recebendo nada por suas falsas declarações, é uma reivindicação de Manson."
O caso ainda paira sobre os donos de uma firma de advocacia, a Grodsky & Olecki, que apresentaram uma garantia de honorários não pagos no ano de 2007, quando a empresa conseguiu com sucesso convencer um juiz a retirar as acusações de Bier contra eles. Os donos da firma estão exigindo o pagamento do dinheiro da decisão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Corey Feldman especula sobre a saúde mental de Roger Waters; "acho que ele é um pouco bipolar"
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
As regras do Prog Metal
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong

O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Marilyn Manson: As tretas mais absurdas do cantor



