Bret Michaels: Reality Show é uma coisa, atuar é outra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Raphael Salgado e Ligia Fonseca, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels, do POISON, falou recentemente com Rick Florino, correspondente da ARTISTDirect News, sobre sua aparição no novo filme da série American Pie, "American Pie Presents: The Book of Love" ("American Pie Apresenta: O Livro do Amor", em tradução livre), e sobre atuação em geral. Veja um trecho abaixo.

36 acessosEm 03/02/1970: Nasce Richie Kotzen (Winery Dogs, Mr. Big, Poison)5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

Você acha que a franquia American Pie é "rock 'n' roll"?

Michaels: "Muito rock 'n' roll... estamos falando do começo até 'O Livro do Amor'. Obviamente passando por 'Rock of Love' (NT: Reality-show exibido no Brasil pelo canal VH1) e agora 'O Livro do Amor', e digo isso abertamente, minha capacidade de atuar é limitada (risos). Minha capacidade de viver um Reality não é tão ruim assim. Me ponha numa situação real e me sairei bem, mas atuar é outra história (risos). Todos foram muito legais quanto a isso. Eles, tipo, 'vamos fazer essa grande tomada. Se divirta, seja quem você é e seja engraçado'. Eu disse, 'tudo bem, entendi!'. A franquia por si só é completamente rock 'n' roll para mim! É bem jovem e louca, mas é muito engraçada. É aquele senso de humor que a torna tão boa. Eu acho que será fantástico."

Parece que o roteiro de "Book of Love" poderia ter sido escrito por você ou algum de seus contemporâneos musicais.

Michaels: "[Risos] Pois é! Acho que poderíamos adicionar mais alguns capítulos. Escrevemos nossos próprios livros sobre o amor e acrescentar uns capítulos não seria nada de mais. Dei risada naquela parte do filme sobre manteiga de amendoim. É meio que uma situação ganha-ganha para mim. É uma delícia, saudável e sexual, então não dá para perder com manteiga de amendoim [risos]. Também não acho que dá para pegar nada que eu conheça com isso [risos]."

Visite este link abaixo para a entrevista completa (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

36 acessosEm 03/02/1970: Nasce Richie Kotzen (Winery Dogs, Mr. Big, Poison)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

PoisonPoison
Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Richie KotzenRichie Kotzen
Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"


Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosCorey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.