Bret Michaels: Reality Show é uma coisa, atuar é outra
Por Raphael Salgado e Ligia Fonseca
Fonte: BraveWords
Postado em 29 de dezembro de 2009
Bret Michaels, do POISON, falou recentemente com Rick Florino, correspondente da ARTISTDirect News, sobre sua aparição no novo filme da série American Pie, "American Pie Presents: The Book of Love" ("American Pie Apresenta: O Livro do Amor", em tradução livre), e sobre atuação em geral. Veja um trecho abaixo.
Você acha que a franquia American Pie é "rock 'n' roll"?
Michaels: "Muito rock 'n' roll... estamos falando do começo até 'O Livro do Amor'. Obviamente passando por 'Rock of Love' (NT: Reality-show exibido no Brasil pelo canal VH1) e agora 'O Livro do Amor', e digo isso abertamente, minha capacidade de atuar é limitada (risos). Minha capacidade de viver um Reality não é tão ruim assim. Me ponha numa situação real e me sairei bem, mas atuar é outra história (risos). Todos foram muito legais quanto a isso. Eles, tipo, 'vamos fazer essa grande tomada. Se divirta, seja quem você é e seja engraçado'. Eu disse, 'tudo bem, entendi!'. A franquia por si só é completamente rock 'n' roll para mim! É bem jovem e louca, mas é muito engraçada. É aquele senso de humor que a torna tão boa. Eu acho que será fantástico."
Parece que o roteiro de "Book of Love" poderia ter sido escrito por você ou algum de seus contemporâneos musicais.
Michaels: "[Risos] Pois é! Acho que poderíamos adicionar mais alguns capítulos. Escrevemos nossos próprios livros sobre o amor e acrescentar uns capítulos não seria nada de mais. Dei risada naquela parte do filme sobre manteiga de amendoim. É meio que uma situação ganha-ganha para mim. É uma delícia, saudável e sexual, então não dá para perder com manteiga de amendoim [risos]. Também não acho que dá para pegar nada que eu conheça com isso [risos]."
Visite este link abaixo para a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
Na GloboNews - Quem nunca dançou as músicas da "tecnobrega" Bonnie Tyler "descendo até o chão"?
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
A banda que mudou a história da música para sempre, conforme Rick Rubin
Mustaine recebeu mensagens de Hetfield, Ozzy e Paul Stanley quando anunciou câncer
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



