Bret Michaels: Reality Show é uma coisa, atuar é outra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Salgado e Ligia Fonseca, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels, do POISON, falou recentemente com Rick Florino, correspondente da ARTISTDirect News, sobre sua aparição no novo filme da série American Pie, "American Pie Presents: The Book of Love" ("American Pie Apresenta: O Livro do Amor", em tradução livre), e sobre atuação em geral. Veja um trecho abaixo.

335 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Você acha que a franquia American Pie é "rock 'n' roll"?

Michaels: "Muito rock 'n' roll... estamos falando do começo até 'O Livro do Amor'. Obviamente passando por 'Rock of Love' (NT: Reality-show exibido no Brasil pelo canal VH1) e agora 'O Livro do Amor', e digo isso abertamente, minha capacidade de atuar é limitada (risos). Minha capacidade de viver um Reality não é tão ruim assim. Me ponha numa situação real e me sairei bem, mas atuar é outra história (risos). Todos foram muito legais quanto a isso. Eles, tipo, 'vamos fazer essa grande tomada. Se divirta, seja quem você é e seja engraçado'. Eu disse, 'tudo bem, entendi!'. A franquia por si só é completamente rock 'n' roll para mim! É bem jovem e louca, mas é muito engraçada. É aquele senso de humor que a torna tão boa. Eu acho que será fantástico."

Parece que o roteiro de "Book of Love" poderia ter sido escrito por você ou algum de seus contemporâneos musicais.

Michaels: "[Risos] Pois é! Acho que poderíamos adicionar mais alguns capítulos. Escrevemos nossos próprios livros sobre o amor e acrescentar uns capítulos não seria nada de mais. Dei risada naquela parte do filme sobre manteiga de amendoim. É meio que uma situação ganha-ganha para mim. É uma delícia, saudável e sexual, então não dá para perder com manteiga de amendoim [risos]. Também não acho que dá para pegar nada que eu conheça com isso [risos]."

Visite este link abaixo para a entrevista completa (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

335 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

Rock of AgesRock of Ages
Uma celebração à farofice do Rock N' Roll!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio3921 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online