LM.C: segundo álbum de inéditas, turnês nacional e européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A dupla de visual kei e pop-rock LM.C anunciou o lançamento de seu terceiro álbum, intitulado WONDERFUL WONDERHOLIC, para o dia 3 de março.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

WONDERFUL WONDERHOLIC é o segundo álbum de inéditas do grupo, sucessor de GIMMICAL☆IMPACT!!, que foi lançado em novembro de 2008 e bem recebido pelos fãs.

Ele será lançado em três versões, uma regular e duas limitadas, cada uma destas duas contendo um DVD diferente: o tipo A virá com cenas da apresentação da dupla no Nagano Kenmin Bunka Kaikan em 25 de dezembro, enquanto o tipo B terá filmagens do one-man do grupo no Shinkiba STUDIO COAST em 30 de agosto.

Um cupom especial virá junto de cada versão; se enviado de volta, ele possibilitará o comprador de participar de um sorteio, onde o ganhador receberá acessórios exclusivos da banda do ano que vem. Membros do fã-clube também poderão comprar um box especial do álbum, que, embora tenha um preço mais alto, virá com vários extras, como um encarte de capa dura, um set de anéis de borracha e outros.

Por fim, logo após sua turnê européia em abril, o LM.C embarcará numa turnê japonesa entre dez cidades. Ela começará com dois shows consecutivos no Shibuya C.C. Lemon Hall nos dias 4 e 5 de maio e terminará no Niigata LOTS em 6 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "LM.C"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "LM.C"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online